Não sei se vcs lembram das aulas de história, mas nessa mesma avenida em 1922(ano do centenário da Independência do Brasil por coincidência), aconteceu a revolta dos 18 do Forte de Copacabana.

O q aconteceu exatamente nesse dia. Militares lotados nesse Forte pegaram em armas e andaram pela Avenida Atlântica com o objetivo de chegar ao Palácio do Catete.

No meio do caminho um civil se juntou e pegou o fuzil de um militar que abandonou a revolta.

Na altura do atual Posto 3 de Copacabana, a maioria foram mortos por tropas leais ao Presidente Artur Bernardes e somente dois sobreviveram.

Bom, o q eu penso disso tudo é que por algum motivo ele quer tentar relembrar esse passado dos militares de 1922 contra um poder legítimo…só que na atualidade quem seria esse poder legítimo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
07/09/2022 12h20
Poder legítimo= decidido por voto democrático e não imposto como ele quer fazer.
eles respondem
anônimo
07/09/2022 12h23
Porque ele quer usar um vestido glamouroso.
anônimo
07/09/2022 12h19
Porque ele é o mito.
07/09/2022 12h24
Será que hoje vai? Ansioso aqui.