O mínimo em uma criação de respeito é os pais colocarem esses limites nos filhos. Na casa da minha mãe só podia dormir namorada, nada de ficante, e mesmo assim dormindo separados, um em um quarto e outro no outro. Os pais sabem que os filhos e suas namoradas transam, ninguém é bobo. A questão não é impedi-los de transar e sim o respeito pelo lar. Quando ia na casa de algum amigo que os pais deixavam eles levarem várias mulheres diferentes para dormir em casa eu já via que aquele era um lar totalmente desestruturado e sem os princípios que uma família deve ter, logo um lar que não cria pessoas que respeitem limites ou que saibam respeitar as outras pessoas.
Aqui em minha casa nunca houve isso: minha irmã (que foi quem primeiro namorou e casou) foi sempre muito discreta quanto a esses eventos íntimos e nunca praticou os mesmos na casa onde morávamos junto com os pais; eu nunca tive namorada e sou virgem até hoje, mas se tivesse alguém os momentos íntimos seriam sempre longe de casa, pois também sempre fiz questão de discrição e privacidade total; e meu irmão caçula é assexuado e portanto nunca sentiu necessidade dessas coisas.
Não!
Meus pais proibiram levar namorada(o) para casa deles. Mulher ou homem dos meus irmãos só entravam lá depois de casados, mesmo assim não faziam secso