Para um relacionamento sério, claro.
Se estiverem ficando com uma mulher e ela contar (ou você descobrir) que ela já fez sexo com outra mulher anteriormente, isso faria você desconsiderá-la para um relacionamento sério? Sim ou não e porque?

elas perguntam
13 0
eles respondem
01/03/2017 01h14
tudo q é profano, contra a corrente me atrai. Entao aumentaria meu interesse.
Na vdd eu n sinto ciumes de mulheres. Entao mesmo namorando comigo deixaria ela ficar com outras garotas. Ate apresentaria minhhas amigas bi e les.
As bi tem o plus ainda de poder fazer menage. Mas msm q n pudesse gostaria pq ser ''bi'' já é um status a mais pra mim e nao a menos.
Aceitaria de boas ate Poli amor. Msm q eu n pudesse ficar com a terceira guria.
N sei pq.... gosto da ideia. 3 é um bom numero kkkk

obs: Sou bi tbm
anônimo
28/02/2017 21h41
Desde que ela amasse somente a mim não haveria problema nenhum
28/02/2017 21h41
O que aconteceu na vida da mulher antes de estar comigo não interfere em nada.
Problema é se ela corta pau do namorado enquanto ele dorme, fudeu pra mim...
Mas com quem ela ficou ou deixou de ficar, vei.. eu não tenho nada com isso.
anônimo
28/02/2017 21h40
Na verdade eu acharia muito legal, mais chances de conseguir um "ménage a tróis" com a namorada! Rsr
28/02/2017 21h41
Sinceramente, nunca passei por isso e nem consigo imaginar qual seria minha reação.
anônimo
28/02/2017 21h42
Ia querer ver ao vivo
28/02/2017 21h40
Não, já rolou isso com minha última namorada, acho normal...

Eu mesmo já tive um relacionamento com um cara antes...
28/02/2017 21h43
A principio não faria diferença, mas talvez eu tivesse um pouco mais de ciumes pq além dos carinhas tem as mocinhas.
O mais importante disso tudo seria a forma que a ficante se comporta, o mais importante para eu é o carater da ficante
anônimo
28/02/2017 23h37
Não ia gostar não, provavelmente não serviria para um relacionamento.
28/02/2017 23h38
Se foi antes da gente ficar por mim tudo bem
01/03/2017 00h48
O interesse seria o mesmo, mas... repeteco só comigo junto.
01/03/2017 01h17
Não, ja quis namorar uma que era bissexual.
anônimo
01/03/2017 01h18
Esse é o momento que Jack Sparrow cala-se diante das donzelas no recinto.