Voltei a conversar com o meu ex e ele disse que estava dividido entre mim e a outra, a última coisa que ele me perguntou foi se era amor pra vida toda eu respondi que sim, depois desse dia não nos falamos mais, aí eu percebi que ele escolheu a outra, passamos quatro meses sem nos falar e hoje ele mandou emoticon no whatsapp.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
07/09/2022 13h00
Brigou com a outra ou está carente e veio te procurar. Racionalize um pouco, a pessoa passou 4 meses sem falar com vc, disse que estava dividido entre vc e outra. Que tipo de amor é esse?! Vale a pena tudo isso?
anônimo
07/09/2022 12h55
Não sei.
07/09/2022 13h01
É tanta coisa sem fundamento nenhum que fica até difícil distinguir o que é socialmente possível e o que é alucinação das suas cabeças cheias de romantismo pós-moderno.
Esse homem tem poder sobre você, e para a imagem do homem ter poder sobre uma mulher (principalmente uma mulher que ele tem ou já teve interesse) é extremamente satisfatório, isso gera uma situação de conforto emocional para ele (e esse é o poder que você tem sobre ele). Talvez ele esteja passando por uma momento de instabilidade com a mulher que é melhor que você, ou ainda ele descobriu que ela não é tão melhor que a senhorita. O fato é que se ele ainda te manda mensagem é porque ele ainda precisa desse conforto que você transmite, mesmo que seja vaidoso.
07/09/2022 13h01
Talvez ele queira reatar o relacionamento ou só falar normal com você mesmo, provavelmente amizade.
07/09/2022 13h03
Quer te comer dnv.
anônimo
07/09/2022 14h05
Não sei
07/09/2022 14h05
A marmitinha dele, você.
anônimo
07/09/2022 14h06
Quer sexo porq ta carente
elas respondem
07/09/2022 13h00
Ele viu que com a outra não deu certo ou enjoou dela...e como vc estava no banco reserva dele, ele aproveitou e quer brincar com vc tbm...Perde seu tempo com ele não, exclui ele e ñ tenha mais contato...vc só vai perder tempo com o embuste.
anônima
07/09/2022 12h58
Minha prima vive uma situação há uns 6 anos
Ele escolheu a outra pra assumir e ela de amante ou seja ele quer as duas. Vai de você aceitar a situação
07/09/2022 14h16
Ele fez a escolha dele, agora cabe a você decidir se vai aceitar ser feita se besta novamente ou não.
anônima
07/09/2022 12h55
Ele já enjoou da outra, vai lá agora sua vez dele comer e depois jogar no lixo
07/09/2022 12h57
Achou que você tem vocação pra ser do tipo ex marmitex. Ex é uma desgraça. Fuja de todos eles.
anônima
07/09/2022 13h45
Quebrou a cara com a outra e tá querendo voltar.
Se valorize, ele tá te fazendo de tapa buraco, só isso.
anônima
07/09/2022 14h27
Não o aceite de volta, ele quer te manter como um estepe, se ele te amasse não teria espaço pra outra mulher. Ele que cure a indecisão dele, valorize-se.