converso com um cara faz uns 2 meses, confesso que até me acostumei a conversar direto com ele, mas tem algumas questões importantes. Eu gosto MUITO de estar com ele, da companhia, ele me trata bem e é carinhoso, mas o sexo não é bom. Mas ele sempre continua conversando comigo e, por eu gostar muito do jeito dele, continuo conversando também. Só que percebo que nossas conversas são muito arrastadas, tipo, só pra manter a pessoa ali, não tem muito rendimento. Agora mesmo ele respondeu as coisas que eu falei meio de qualquer jeito, e no final perguntou “e hoje vai ficar de boa no feriado?”, parecendo aquelas perguntas assim só pra não deixar a conversa morrer completamente. Sei lá, não vejo muito futuro. Será que eu já deveria desencanar?

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/09/2022 13h05
Se como mulher isso é o melhor que conseguiu pescar, é indício que você não tem lá muito poder de escolha.
anônimo
07/09/2022 13h08
Você é idiota é?! Conversa é assim mesmo, tem hora que rende mais, tem hora que rende menos. O cara te dá atenção, puxa assunto com vc, te trata bem. Tu quer mais o que pelo amor de Deus?! Com relação ao sexo, tu tem que ver se isso pesa pra vc.
07/09/2022 13h09
Uhum, com certeza.
elas respondem
07/09/2022 13h02
Não sei opinar. Não supervalorizo o sexo da forma como você faz e ele provavelmente perguntou o que vc faria no feriado não pra não morrer a conversa mas sim pra estar mais perto de você.