Seja um bom dia quando estava para baixo, um abraço em momentos ruins, etc...

eles perguntam
7 6
elas respondem
07/09/2022 13h39
Meu ex sogro estava muito mal, meu esposo desempregado, meu cartão estourado e eu desesperada pra que meu ex pudesse ver o pai, era dia dos pais e a situação só piorava... No ato de desespero e vendo a tristeza dele, liguei pra minha amiga e pedi pra me emprestar o cartão pra pagar a passagem, de última hora estava mais de r$2.000, ela sabia da minha situação. Falei que honraria com a conta, só precisava que ela confiasse em mim.
Sem pensar duas vezes, me deu o cartão e passou a passagem, me arrumou ainda dinheiro pra ele ir e disse que aquele não precisava devolver.
O pai dele morreu em seus braços, meu coração ficou tranquilo e consegui pagar com o que prometi.
Ela me conhecia há pouco mais de 1 ano, não sei o pq liguei pra ela, mas foi assim... Temos amizade até hoje, somos irmãs e sou eternamente grata a ela.
anônima
07/09/2022 13h37
No dia da morte do meu ex-namorado um amigo em comum com quem eu não falava veio me consolar. Antes mesmo de eu saber da notícia.
anônima
07/09/2022 13h38
Uma vez que tava chorando em um banheiro de um shopping e uma moça que eu não conhecia veio me falar umas palavras de consolo.
07/09/2022 17h00
Sinceridade... Pensei e não consegui lembrar de nada.
As pessoas não costumam ter bondade comigo não, não sei se é porque eu não deixo transparecer meus problemas e nem me faço de coitada ou se é porque tenho azar.
anônima
07/09/2022 17h09
Uma vez eu estava muito triste na escola, pois eu era novata e estava sempre sozinha, um garoto percebeu e me deu um abraço, me senti bem.

Uma vez eu tinha ido procurar emprego bem longe, só que tinha acabado o dinheiro da passagem de volta do ônibus, eu pedi informação para uma moça no ponto, e ela foi muito bondosa e me deu dinheiro para passagem, sem ao menos eu pedir.
07/09/2022 17h11
Há uns 6,7 anos atrás eu tava no terminal voltando do trabalho e tinha esquecido o meu cartão de ônibus em casa. Fiquei sentada pensando e comentando com o cobrador ai veio um senhorzinho e me pagou a passagem :,)
08/09/2022 10h03
uma vez, estava no portão da minha antiga casa, tinha acabado de chegar e estava esperando minha mãe pois só ela tinha a chave. do nada, parou um homem aparentemente com problemas mentais na minha frente (fiquei com um medo do caralho), mas ele só disse: "você é linda, tem uma luz aí dentro que te torna única, nunca deixe isso se apagar, as pessoas vão tentar pois você tem um coração de ouro" e mais algumas coisas. depois ele simplesmente virou e foi embora.
confesso que fiquei bobinha.
eles respondem
anônimo
07/09/2022 13h26
Se abraço conta, recebi um de uma garotinha de 8 anos quando eu estava triste em 2019
anônimo
07/09/2022 17h01
Uma pessoa ler o quadro negro da escola para eu escrever no caderno, antes de eu usar lentes de contato, não conhecia ela, mas mesmo assim me ajudou.

Também teve uma vez que uma pessoa me abraçou do nada, eu sempre fui contra abraços e sempre estava com raiva, mas aquele gesto me deixou confuso, me senti bem e não sabia como lidar com isso, tanto que eu nem sabia abraçar de volta.
anônimo
07/09/2022 13h27
Me chamaram de fracassado.
07/09/2022 13h34
Me mandaram um oi no PV.
anônimo
08/09/2022 09h57
"Que bonitinho"
Disse uma idosa para mim em 2007