Muitas vezes encontramos pessoas que exigem continuamente ser perfeitas ou melhores, algo que pode gerar um grande sofrimento. No entanto, cada um de nós tem suas próprias auto-demandas ou “dívidas”, que podem ser mais ou menos realistas e / ou rígidas. Levá-los em consideração é uma boa maneira de conhecer a si mesmo e qual é a nossa maneira de ver nossa própria vida.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
07/09/2022 14h42
Se eu disser que vim do nada é mentira, eu vim do -5. Pra sair do último andar desse poço, tive/tenho de ser:
- 2x mais focado e astuto;
- 2x mais dedicado nos estudo;
- 10x melhor que eles tudo.
anônimo
07/09/2022 13h41
Nenhuma.
07/09/2022 13h45
Tenho assuntos pendentes.
07/09/2022 14h11
Hmm. Eu mesmo quando sobrecarregado preferia aceitar ter surtos de ansiedade a deixar alguma matéria de lado na faculdade em prol da minha saúde mental.