Nunca, existem tantas formas de ganhar dinheiro. Isso pra mim é uma forma de prostituição, qualquer troca de favor sexual é.

Pro cara aceitar isso ele tem que ter uma grande aptidão para ser corno ou ser um emocionado tão grande que só vai pensar no lado sexual e ignorar todo o resto.
07/09/2022 14h22
Mulher exibir o corpo, seja profissionalmente, seja por qualquer motivo, é uma enorme redflag. E homem que aceita esse tipo de coisa é corno, igual ao pai de quem está lendo essa resposta.
anônimo
07/09/2022 14h42
Eu vou comer o que todos desejam. Mas eu ficaria n namoraria
anônimo
07/09/2022 15h02
Não namoraria.
elas respondem
anônima
07/09/2022 15h03
cada um namora que quer!