A pessoa fica com outra 2 vezes, aproveita até o talo e, depois, termina com a outra, dizendo se sentir mal porque essa outra é comprometida, tem namorado.
Detalhe: a pessoa termina depois de aproveitar, não sentir nenhum remorso e tentar terminar antes.
Então, vocês acham que ela se aproveitou disso pra usar como desculpa pra acabar tudo?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
07/09/2022 15h29
É complicado, pq quando vc começa a reparar no pensamento, na cabeça das pessoas em relação a compromisso, vc ver que é tudo tão abstrato e cheio de saídas para tudo, que fica literalmente impossível estabelecer o que seria compromisso, de uma forma mais concreta.
anônimo
07/09/2022 15h27
Acho que ela tá certa, quem tá comprometida que deveria se sentir culpada de estar traindo outra pessoa, e pelo jeito ai, tô vendo que é mais fácil jogar a culpa no outro, do que assumir os próprios erros, de assumir que não tem caráter!

Sinceramente, quem tá comprometida que tem que se dar o respeito, a outra teve a oportunidade e ficou até não se sentir mal, depois que bateu a culpa ela preferiu parar, ela tá solteira e não deve satisfação pra ninguém, agora quem tá comprometida e não pensa nem no parceiro e ainda culpa a outra de se aproveitar dela, pelo mal caráter que ela tem, de usar e jogar fora, eu acho é pouco.

Teria comer bem comida, deixar com amor de pika e ai sim sair fora, mulher sem vergonha assim, se trata com maldade, pois não vale nada!

Se trata o namorado ou marido assim traindo, acha que alguém vai assumir ela pra ela fazer a mesma coisa com o mesmo? Kkk tá bem iludida.
anônimo
07/09/2022 16h47
Acho que todos os envolvidos não valem nada, e que todo sofrimento pra traidor(a) é pouco.
07/09/2022 18h10
Vish...
anônimo
07/09/2022 18h16
Não sei, espero ter ajudado.
elas respondem
07/09/2022 15h11
Vadia vc em.
anônima
07/09/2022 18h14
Cara que fica com mulher comprometida e vadia, só serve mesmo para comer bem, usar bastante e depois jogar fora.
07/09/2022 15h51
Hipócrita. Finge uma bussola moral que não existe dentro dela pois do contrario, não se relacionaria com gente comprometida.