Tenho uma amiga que sempre reclama dos homens. Mas sempre tem um monte atrás dela e ela dá o fora e fica com o cara garanhão e depois fala que homem não presta. Na minha visão quem tem o poder de escolha e escolhe errado tem certa culpa, pq quem tem escolheu foi ela. Eu por exemplo fiquei com um carinha quietinho e me dei bem, eu poderia ter ficado com o cafa gostoso que estava atrás de mim mas não fiquei pq eu sabia. Pq mulher culpa o mundo pelo seu dedo podre?

elas perguntam
15 6
eles respondem
07/09/2022 15h16
Aí dentro ainda mora aquela vontadezinha do cafa gostoso, confessa
07/09/2022 21h11
Homem não presta: Chad não presta.

No caso "homens" são apenas aqueles com uma aparência bem destacada, nem adianta ser mediano que você não entra na lista dela.

Sua amiga não fica com um quietinho porque geralmente o quietinho é feio, tem aparência normal, ela não vê graça no menino bondoso de coração puro que não desperta fortes emoções.
anônimo
07/09/2022 15h20
Tbm queria saber o motivo disso. As mulheres reclamam tanto dos homens, mas o que mais vejo são caras legais e fiéis sozinhos.
07/09/2022 15h27
Tem diferença de escolher uma vez errado e escolher 200 vezes errado né.
07/09/2022 15h19
Mulher não,uma pessoa imatura e irresponsável é que faz isso
anônimo
07/09/2022 19h49
Um cara me vendeu um carro. Ele era uma Chevrolet Equinox 2019 novíssima, linda e sonho de consumo. Porem o dono antigo não cuidava dela direito, e o cara que me vendeu não me disse que ele vazava óleo, que as velas estavam gastas, que o aro das rodas estavam amassados. É culpa minha por ter comprado ela? Mas claro né, eu deveria saber logo de início que o óleo estava vazando, que as velas estavam gastas e etc... O mal caráter fui eu, já o vendedor apenas fez o trabalho dele de me vender um carro surrado em péssimo estado.
anônimo
07/09/2022 15h16
E o que vemos por aí
anônimo
07/09/2022 15h39
Então, cada uma tem o poder de colocar o homem que quer na própria vida, se a maioria só escolher lixo e depois fica falando que homem não presta.

É de uma hipocrisia sem tamanho, e te digo que é o que mais acontece!

Por isso criaram a frase "Homem presta sim, você que insiste em dar chance pra moleque".

Mas sempre vai ser assim, a grande maioria não vai se atrair pelo certinho, por mais que digam que querem o carinhoso, respeitador, romântico, no inconsciente da maioria o que mexem com elas é o cafajeste, aquele cara que elas querem consertar pra se tornar o perfeito, o bonzinho não tem o que consertar, tudo tá bom, tudo tá maravilhoso, a grande maioria gosta do safado que não anda na linha, mulherada gosta de desafio, fora que a cafajeste tem aquela pegada sexual que o bonzinho não tem.

É instinto feminino, não de todas, mas a grande maioria, sabe que o cara não vale nada, mas mesmo assim se envolve pra ter uma aventura e ter um turbilhão de sentimentos, mesmo sabendo que vai se foder no final.
anônimo
07/09/2022 21h04
Adoram se fazer de vítimas e coitadinhas
07/09/2022 21h05
Mulheres em sua maioria gosta dos caras apenas não admitem
anônimo
07/09/2022 21h19
Já percebi.
anônimo
07/09/2022 21h25
Porque são burras,já ficou tão repetida essa historia que eu só aceito que elas são burras mesmo.

Independente dela se responsabilizar ou não,um dia a conta chega.Red pill foi benéfica nesse sentido,só gado cai nesse papinho "aiin não sabíamos que ele era assim".
07/09/2022 21h35
Hora hora, se não é alguém que tem noção das consequências das próprias escolhas. (coisa que muita gente hoje em dia não tem)
anônimo
07/09/2022 21h36
Já, elas são assim mesmo se esconde na primeira sombra que aparece.
anônimo
07/09/2022 21h40
Mulher não tem auto crítica em matéria de relacionamentos.
elas respondem
anônima
07/09/2022 15h17
Queimaaaa quengarall
anônima
07/09/2022 19h54
Porque a sociedade também anda contribuindo pra isso. Tudo a gente é a santa da história. Eu reconheço todos os meus erros (ficar com cafajeste não foi um deles, mas já errei ao longo da vida por culoa somente minha), mas a galera quer se eximir de tudo.

Os cafajestes só conseguem praticar "cafajestagens" se alguma de nós abrir brecha. A gente tem que saber escolher, também.
07/09/2022 15h20
Não mulher, a tua amiga aí mas eu concordo sobre o poder de escolha.
anônima
07/09/2022 21h03
E homem não? Tá aí os Mgtow como prova!
anônima
07/09/2022 21h04
cafa gostoso kkk