se sim teve sucesso?

Para quem não sabe o que é gatilho mentais, são algumas técnicas, para exercer efeitos ou manipular pessoas para conseguir o que quer.

elas perguntam
6 0
eles respondem
28/02/2017 22h23
Não, tento ser eu mesmo (não sei se isso muda algo na real... mas né) Nunca tentei
anônimo
28/02/2017 23h40
Hehe, essas coisas não funcionam contra mim. Sou bem convicto acerca das minhas ideias.
01/03/2017 00h57
Acho que todo mundo já usou isso um dia.
anônimo
01/03/2017 01h01
O único gatilho que eu uso é o da minha arma para capturar outros navios!!
01/03/2017 01h27
Sim. Já. Funciona. Sempre e todas as vezes. se n funcionar vc q fez errado. (apesar q n sei exatamente de quais e como vc esta pensando em aplicar)

Só q...
diferente do todo mundo pensa. N pensamos livremente. Nao escolhemos livremente. Nos pensamos pelo cerebro q é um orgao com regras de funcionamento tal como qualquer outro. A capacidade de pensar e decidir tem regras extremanete rigidas. Fugir dessas regras nem é algo dentro das capacidades humanas.
Ah questao é q... embora tenha regras... elas são complexas. Gatilhos mentais sao um pedaço mt pequenos delas. Funcionam se usar sem fazer nada se confrontar. Mas como ninguem é onisciente pra saber tudo sobre a pessoa pra ver se algo no ''sitema'' dela vai dar merda. ...

A palavra é: Sorte.
anônimo
01/03/2017 01h48
Sim, tenho alguns que uso conforme a situação, mas são segredos.