Entendam de uma vez por toda: enganar, trair, é questão de caráter.
anônimo
07/09/2022 17h26
Não, mas vc tem que desconfiar de quem paga de solteiro, pq as pessoas que paqueram seu parceiro não tem bola de cristal para adivinhar que ele é casado/namora.

Então se seu parceiro paga de solteiro é suspeito.
anônimo
07/09/2022 16h03
Eu não desconfio de quem usa ou deixa de usar, eu desconfio 100%, com toda a certeza, das pessoas que fazem disso, que não é de mais, uma desculpa ridícula para continuar solteiro na redes sócias, associando usar foto no perfil como abuso ou obsessividade.

Acho que são coisas diferentes.
anônimo
07/09/2022 16h05
Quem DEVE TEME

Quem NÃO DEVE NÃO TEME

O que vc acha que essas pessoas que tem ate uma foto de casal no perfil fazem?
07/09/2022 18h13
Talvez.
anônimo
07/09/2022 17h52
Acho que não tem muito haver.
O que é uma foto? A pessoa está do seu lado todo dia e mesmo assim ela te trair uma foto ter filhos não significa nada.
anônimo
07/09/2022 17h50
Se eu tivesse uma namorada teria uma parte do meu perfil só dedicada a nós dois
07/09/2022 17h24
Não tem relação nenhuma isso.
anônimo
07/09/2022 17h23
Sei lá
anônimo
07/09/2022 17h11
Há menos chance kkk mas isso vai da pessoa né
07/09/2022 16h51
É sinal nenhum.
anônimo
07/09/2022 15h46
Sim.
07/09/2022 15h59
Há menos chances.
anônimo
07/09/2022 15h49
Não. Eu até desconfiaria se do nada começasse essas pataquadas.
elas respondem
anônima
07/09/2022 16h08
Vai nesta....conheço vários casais que colocam foto de perfil juntos nas redes sociais e o cara trai adoidado. E a trouxa nem sonha.
anônima
07/09/2022 16h13
É feito o @Dark_ falou, não é questão de certo ou errado e se vai trair, trair menos, nada disso. Eu não vejo nada de mal nisso, acho até comum, mas colocar isso como um problema, demostra que existe algo a esconder mesmo. Eu fiquei sabendo hj que existe pessoas que acreditam que isso é relacionamento obsessivo kkkkkkkk tipo MDS que povo mais idiota é esse? Daqui a pouco andar de mãos dadas vai ser controlador da parte de alguém tmb.
anônima
07/09/2022 16h01
Kkkkkk quem dera, se for assim eu vou mudar a foto de RG pra uma foto de casal.
E tem um pessoal aqui com certo atraso mental pra saber diferenciar e interpretar o que a gente fala, então nem vale a pena entrar nesse assunto.
07/09/2022 16h02
Eu coloco foto aqui porque eu já sou exposta nas redes sociais
anônima
07/09/2022 16h17
Não eu tenho um amigo casado que tem foto com a esposa .
Ele já me contou que trai ela e o engraçado que no status tá escritos o nome deles e casados para sempre.
07/09/2022 17h54
Acho que é um indício de que a pessoa não tem medo de demonstrar que está comprometida com alguém, ou seja, provavelmente ela não tem a intenção de trair, porque de alguma forma se orgulha de estar em um relacionamento. Mas não é porque a pessoa não tem foto de casal no perfil que ela traia, isso é muito relativo. Uma pessoa que trai não faz questão de demonstrar estar em um relacionamento, tem medo de perder os contatinhos caso demonstre estar comprometido.
anônima
07/09/2022 16h07
São os que mais traem.
Eu viajei esse ano e fiz check-in no hotel, o atendente ficou todo saidinho pro meu lado, tive que passar meu número para o cadastro e quando chego no quarto o dito cujo manda uma msg no WhatsApp e a foto de perfil abraçado com a mulher. Nem vergonha na cara tem, besta é da mulher ficar fazendo show pro cara colocar foto de perfil de casal e assumir namoro em rede social.
07/09/2022 15h47
Vocês tiram cada locuragem da cartola kkkkk
Uma coisa não tem nada a ver com a outra!