Não.
Eu tô desenvolvendo um transtorno grave de perfeccionismo, achar que eu nunca sou o suficiente.
Me acho o mais feio de todos, o mais inseguro de todos, o mais pobre de todos, o mais fraco de todos, o mais desinteressante de todos.
Se reparar sou assim até na internet.
Eu escrevo um texto, apago, reescrevo, apago de novo, reescrevo novamente, apago.
Tava fazendo um PDF pra mandar imprimir em livro, deu um trabalhão pra refletir sobre as questões que iria abordar. Soque eu reli, falei "Tá uma merda" peguei fui com botão direito e fui em excluir. Também fiz um canal no youtube, gravei uns vídeo, achei a qualidade um lixo (porque não tenho microfone bom e nem câmera boa). Refiz tudo (melhorou um pouco) soque ainda achei que não tava do jeito que eu queria, tava muito amador.
Pretendo retornar, mas só quando tiver começado a facul, tiver dinheiro pra comprar uma câmera /um microfone bom / um cenário, ter melhorado minha oratória (comunicação) porque eu acho que eu falo mal (não gosto da minha voz), ter feito uns tratamentos estéticos (pra parecer mais bonito) etc, etc, etc.
A Doença é tanta que eu tô me matando com minha aparência comprando cosméticos e a porra toda. Tava estudando pra caralho psicologia (baixei edital) - antes de entrar no site (quero entrar na facul - quando abrir vaga - e ser o melhor da sala)
Enfim...
Eu já tinha essas características, mas hoje em dia tá piorando -acho que em parte é por influência da internet-
Soque eu não sou o tipo que desiste fácil, então não entro em depressão.
Mas me sentir um lixo é impossível.