Sempre sozinha, todos casaram, vários eventos na minha cidade e ninguém me convida.. convidei várias e só desculpas.. a maioria que não tem dinheiro para ir. Até tentei ir sozinha e talz..mas sempre ir sozinha? Muito triste o que me restou nessa vida :( ontem desisti de ir em um show sozinha e agora vi stories de vários que foram. Vocês tem amigos de verdade? Ou sao só relacoes interesseiras? Não sei mais o que fazer.. estou muito triste..do trabalho para casa ..eu e minha solidão.

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
07/09/2022 16h07
Existem conhecidos e colegas amigo é raro
07/09/2022 17h38
Amigos de verdade são quase inexistente hoje em dia, depende cada um, você precisa cultivar alguns relacionamentos e estar ciente de que são conhecidos, pessoas com quem vc dá esse tipo de rolê, se diverte mas sabe que é superficial.
Algumas coisas eu faço sozinho e curto também ficar em casa de boa.
anônimo
07/09/2022 19h01
Já tive muitos amigos, o pior é que foi culpa minhas eles terem se afastado, hoje que mudei tô sozinho por enquanto, espero mudar, meu sonho é ter amigos
07/09/2022 17h19
Se fosse você que estivesse progredindo na vida, também não pensaria duas vezes em abandonar esses "amigos"; amizades estão fadadas ao fracasso, busque apenas relacionamento sério com alguém que possa suprir essa sua carência por atenção e afetividade.
anônimo
07/09/2022 19h02
Se é vc na foto...não deveria se sentir assim...vc é bonita..
12/09/2022 19h54
Já experimentou criar perfil em app de relacionamento dizendo que quer companhia para sair, ir a eventos, etc?
07/09/2022 22h21
Mesmo esquema, só muda que eu tenho um grupo de zap com uns malucos aleatórios onde a gente passa o dia falando besteira.
anônimo
07/09/2022 16h29
Eu me dou muito bem comigo mesmo...
07/09/2022 16h18
4ever alone, é a sua cara.
07/09/2022 16h08
Meus amigos da mesa de RPG. Podemos demorar para reunir, mas sempre que encontramos tempo fazemos uma reunião pra por a conversa em dia.
anônimo
07/09/2022 16h07
Lamento.
elas respondem
07/09/2022 16h11
Já passei fases sem ter amigas para sair, mas pq elas são casadas e estavam em uma vibe diferente. Até um dia que decidi sair só e lá fiz amizade, que desencadearam outras amizades.
anônima
07/09/2022 16h12
é sempre assim, povo é muito cuzão deixa eles pra lá

amigo mesmo só tenho uma
anônima
07/09/2022 17h17
Não existe.
anônima
07/09/2022 19h01
Amigo de verdade eu só tenho um, que nunca quis nada comigo, nem relacionamento nem outros tipos de proveito. O resto sempre some quando eu tô mal (e várias vezes até quando tô bem), e quando puxo assunto respondem monissilabicamente.
07/09/2022 16h09
Eita. Tenho amigos sim mas gosto de ficar sozinha refletindo sobre a vida e viajando na maionese. Não tem amigos no trampo.?