Seguinte, fiquei com um cara em uma festa, bebi demais e acabei indo pra casa dele, só que eu não sou de transar assim, logo de cara, não consigo, nem bêbada! Minha amiga foi me buscar na casa dele, depois disso ele não fala cmg, por que diz que eu fiz "cu" doce, e ai, o que eu faço?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/04/2015 23h52
E mesmo o cara tendo essa atitude (De te levar bebada, pra te comer) você ainda quer sair com o cara, né? Ou seja, tu quer dá pra ele.

Fale isso pra ele e seja feliz. Não complique algo simples.
anônimo
08/04/2015 20h06
Vc deseja sair com ele de novo do contrário, não estaria pedindo ajuda... bom vamos lá!

Primeiro, ele quer te comer, tentou e não conseguiu, logo se vcs saírem uma outra vez esse será sempre o primeiro pensamento que virá na cabeça dele, então se prepare pra isso.

Segundo, se ainda assim vc quer sair com ele mas não quer ter relação assim tao rápido tem que conversar, deixar claro que vc não é desse tipo ou seja; '' freia-lo'.

Frente à isso ou ele aceita te conhecer um pouco mais, se envolver mais, para chegar as ''vias de fato'' ou ele vai se zangar , te largar e partir pra outra então tbm se prepare pra isso!
elas respondem
08/04/2015 21h21
Chega no cara e fala: "Olha, não é nada pessoal mas eu não consigo ficar com o cara assim logo de cara. Esse é o meu jeito. Desculpa se te fiz pensar outra coisa, bebi mto e tal. Enfim, não se trata de cu doce. Sou assim. Se vc puder compreender, será ótimo. Se não, vá se fud#r pq vc é um babaca".
10/04/2015 17h21
Parte pra outra porque o cara quis te comer bêbada e agora quem está de cu doce é ele. Babaca.