Prefiro tank.

Pode fazer um pull enorme de novo que é certo que vai morrer, mas se isso acontece, culpa o healer por não te curar.

Se o DPS rouba aggro e morre, culpa dele.

Basicamente nunca está errado.
07/09/2022 16h27
A sua mãe.
anônimo
07/09/2022 16h58
Off tank ou dps com magia. Gosto de ser versátil.
anônimo
07/09/2022 17h00
dps sempre foi o melhor porque tanker só tem 1, no máximo 3 dependendo do jogo, healer geralmente são apenas 2 e as vezes 5, agora dps a média é de 8 até 23.
pensa tu tá no meio de 22 outros dps, óbvio que a gente vai fazer merda e colocar a culpa no tanker, tanker é profissão de corno e healer é a coisa mais sem graça do mundo.
o lance é jogar de dps e se o mob for um dragão bater nas costas dele para levar rabada e colocar culpa no lag e foda-se.
07/09/2022 17h08
Prefiro suporte, mas já joguei um pouco de tank