SE O BOLSONARO VENCER (O que eu penso)
Ele irá agir como um "bom presidente" após vencer, dará muitos benefícios, parecerá um "messias" de fato. Ele fará isso porque desejará conquistar a parcela apoiadora do Lula, tornando ele O ÚNICO foco da atenção.

Se ele fizer, ele irá conquistar o Brasil inteiro, tanto os eleitores dele (que são bem fiéis, independentemente das cagadas que ele faça), quanto os novos eleitores (que são em maior parte do Lula ou Nulo).

A Economia obviamente vai melhorar, aliás, ele terá tempo pra fazer isso, e irá se esforçar pra isso (pra fazer populismo, não por patriotismo).

Quando a economia melhorar, os apoiadores do Bolsonaro irão se sentir ainda mais convictos de que ele é o Messias enviado por Deus pra salvar o Brasil do Comunismo. Os novos apoiadores estarão então pegando também a mesma doença dos apoiadores do Bolsonaro (também se tornando radicais e fanáticos) uma vez vendo "resultados" positivos na liderança do mesmo.

Quando o Bolsonaro ver que ele tem apoio (poder) populacional de ambas as partes, então ele marcará protestos e perseguições aos 3 poderes, e depois aos meios de telecomunicação (televisão) caso fale mal dele.

- SE O LULA GANHAR:
Se o Lula ganhar ele também irá bancar uma de bom presidente(por populismo também). A Economia vai melhorar igualmente. Mas ainda que ele faça de tudo, ele não conseguirá conquistar o apoio dos Bolsonaristas (não é difícil pra uma pessoa de 1 de Q.I compreender que o Bolsonarismo é uma espécie de Lavagem Cerebral, Seita. Argumentos não convencem um Bolsonarista, ele é convicto). Em tese O Lula é menos perigoso do que o Bolsonaro. É Menos Perigoso porque os eleitores dele são menos Radicais.

RESUMIR:
Me dá cala-frios só de imaginar o Bolsonaro ganhando as eleições.

eles perguntam
10 20
elas respondem
anônima
07/09/2022 17h10
Bolsonaro vai ganhar,la em Brasilia tinha bem 1 milhao de pessoas na passeata que teve hj.
anônima
07/09/2022 17h08

Vale apena assistir para não cair nesse discurso do fim do mundo que rolou na ultima eleição, e nem a que esta rolando nesta, Jovens tem mente fracas são bem susceptíveis ao clamor midiático.

Não é atoa que teve uma campanha, com união de artistas ( já que eles o seguem como mula) para que eles possam tirar seus títulos, afim de atender seus interesses. já que são facilmente manipulaveis.
anônima
07/09/2022 16h58
tenho essa sensação dos gados, eles passam muito a vibe de seita e se o bolsonaro ganhar isso vai ficar mais forte e se o lula ganha a tendencia é isso cair em esquecimento
anônima
08/09/2022 02h07
HAUAUAHAUAAJAK

Lula menos perigoso que o Bolsonaro? Às vezes dá arrependimento de ter cursado Direito, porque a galera é muito imperita nessa área e fala muita besteira, e toda hora a gente tem que ficar corrigindo

Resumo: o Bolsonaro não tem como dar golpe porque não tem quem apoie ele lá dentro dos poderes, nas forças armadas, etc.
O Lula tem como, porque o STF tá TODO com ele, e na verdade o STF já está ditando tudo com canetadas, a galera é que não percebeu que já estão dando um golpe.
08/09/2022 02h01
Bom, em 2018, quando o Bolsonaro ganhou, vi várias pessoas de "luto" pela democracia no Brasil, falando que o golpe estava próximo e tal, tudo balela. Aliás, de onde vem essa história de que o Bolsonaro é ditador e quer dar um golpe?

Afinal, por que te dá calafrios imaginar o Bolsonaro ganhando as eleições?

Você deveria dizer que o petismo/esquerdismo é uma espécie de Lavagem Cerebral ou Seita e que argumentos não convencem um esquerdista, ele é convicto.
Petistas têm na cabeça que o Lula vai salvar o Brasil da crise e da miséria e retornar o Brasil aos tempos de glória do PT, só que nem elas sabem quando foram esses tempos de glória, nem nunca viveram isso.

Além disso, nas manifestações de esquerda vemos pessoas falando que o sistema de governo da Coreia do Sul falhou, que os sul coreanos imploram para mudar para a Coreia do Norte. Também vemos pessoas falando que a educação e a vida em Cuba é uma das melhores do mundo. Cara, em que mundo essas pessoas vivem? Isso sim é lavagem cerebral.

Dê uma olhada nos países da América do Sul em que, recentemente, o candidato de esquerda ganhou. O que aconteceu com eles?
Em 2020 líamos relatos de brasileiros falando "ainda bem que vocês têm presidente aí na Argentina".
Onde está a Argentina hoje?
Chile vem se enfraquecendo com esse novo governo.
Será que é isso que queremos para o Brasil?

Teve estado democrata nos EUA onde descriminalizaram pequenos furtos. Pessoas arrombam lojas e roubam mercadorias como se fosse normal e os seguranças nada podem fazer. É doentio apoiar isso.

Lula quer mais poder ao Estado. Quer que o Estado seja responsável por fornecer tudo para sua população. Mas ao mesmo tempo, quem falar mal dele está condenado, por isso quer regulamentar a internet.

Bolsonaro é a favor da liberdade e pronto.

Se tiver opiniões diferentes, sinta-se à vontade para comentar, vamos debater!
anônima
07/09/2022 18h21
A não ser que vc ganhe um cargo de algum dos dois ou de seus coligados, vai continuar tendo que trabalhar para pagar boletos.
anônima
06/10/2022 00h55
Não quero nem pensar no pode acontecer se Bolsonaro ganhar as eleições
..se lula vencer não vai acontecer nada. Mas temo pelo povo nordestino já que as "pessoas de bem do Bolsonaro" podem se revoltar contra o povo nordestino que votou no Lula . Mas isso já está acontecendo antes de terminar as eleições...
então espero que Lula ganhe e que possa realmente fazer algo para ajudá-los , mas não só a eles e sim ao povo brasileiro por completo, quem achar ruim se lula ganhar que mude de país.
anônima
07/12/2022 20h46
Não munda nada, vai continuar como sempre foi.
Eu acreditaria na mudança se o Luiz Felipe D'Ávila tivesse ganhado, mais ele não ganhou infelizmente.
anônima
18/02/2023 13h36
Obs
eles respondem
anônimo
07/09/2022 16h58
Lula levará o Brasil para a desgraça, para o caos, para a calamidade que está a Argentina, a Venezuela, o Chile e outros países de governo esquerdista. Lula, o ladrão maior que este país já conheceu, é um perigo para o mundo livre!
anônimo
18/05/2023 17h57
Quero o Lula entre mo cu do Bolsonaro e que o Bolsonaro arrume um jeito de adentrar o cu do Lula com o mesmo já dentro dele.
anônimo
18/02/2023 12h14
Para felicidade de todos nós, Boslonaro não ganhou, ufa!
anônimo
18/02/2023 12h10
Se o Lula vencer, o Bozo vai fugir do país pra não ser preso, e vão descobrir todas falcatruas que ele fez.
08/09/2022 02h03
Independente de quem ganhe, todo mundo vai se matar.
07/09/2022 23h04
Não votei no bonoro na eleição passada porque não tinha tirado o titulo, mas vou votar nele nessa.

Minhas expectativas pro governo do Bolsonaro eram bem baixas e foram cumpridas. Foram 4 anos de governo sem nenhuma bomba explodindo. Sem nenhuma noticia de que um ministério desviou bilhões de reais, só Deus sabe pra onde. Violência vem caindo lentamente, o que é algo bom também. Uma parada que eu entendo a necessidade mas que me deixou puto foi a questão de inúmeros auxílios, pois sim, as pessoas precisaram(pois coronga e eslavos trocando tiro), mas a inflação na economia foi violenta. Não dá pra aumentar a oferta de moeda em cima dos produtos sem que eles sofram inflação. Só espero que o Guedes continue desentravando a economia e desburocratizando, pra poder gerar mais empregos e reduzir os impostos. Além de que foi a primeira vez em um bom tempo que um governo teve um superávit, grana que pode ser usada em outras áreas.

Quanto ao Lula, ele nem deveria estar concorrendo, ele não foi absorvido, literalmente moveram o processo dele de uma vara pra outro o que anulou a condenação dele e todas as provas do processo já não podem mais ser usadas por "tempo de validade". Lula tem alguns "aliados" aqui na américa do Sul e na central que já mostraram o que as ideias que ele apoiam são capazes. A Venezuela foi a maior piada de todas a partir do momento que um dos maiores produtores de petróleo do mundo estava precisando importar gasolina. Os argentinos estão colhendo o que plantaram apoiando os Kirchner por anos.

Quanto aos eleitores, apesar de sentir uma vergonha alheia do caralho quando chama o Bolsonaro de "mito", nunca vi eles invadindo fazendo e destruindo plantação, ou invadindo centros religiosos e causando danos, etc.

Resumo: Vou votar no Bolsonaro porque mesmo o governo dele não sendo o melhor do mundo, 4 anos com ele no poder vão ser uma dor de cabeça a menos.
07/09/2022 17h18
Bolsonaro não vai ganhar moça. A não ser se ele der um Golpe de Estado. De resto insatisfação da maioria dos Brasileiros com o governo doentio dele é gritante.
07/09/2022 16h58
Ainda bem que quem irá vencer será o Bolsonaro.
07/09/2022 17h04
Gente... Pelamor né? Segundo mandato? Ele não vai conquistar apoio de NGM... Todo mundo sabe que o segundo mandato é sempre pior que o primeiro.

Imagina o segundo mandando de bozonaro?
anônimo
07/09/2022 17h14
Bolsonaro ganha: O bem venceu.
Lula ganha: O mal venceu, rumo a desgraça.
07/09/2022 18h20
Vai acontecer nada.
anônimo
07/09/2022 23h11
Verdade amiga
anônimo
07/09/2022 16h56
Suicídio dos eleitores do lado oposto.
07/09/2022 17h23
Não muda muita coisa
anônimo
07/09/2022 17h19
Complicado
anônimo
07/09/2022 17h06
Vishi
07/09/2022 17h04
Comida mais cara (e olha que já ta um absurdo agora)
07/09/2022 16h58
Vish.
anônimo
18/05/2023 17h55
O mundo vai acabar