Eu tava desconfiada dessa menina já tem tempo ele disse pra mim os nomes das pessoas com q ele já tinha ficado e ele falou uma " Amanda " aí a uns 4 meses atrás aparece essa menina no insta dele e eu vi o insta dela e ele curti foto desde 2016.
Aí quando foi hoje eu vi q ele não segue mais ela e nem ela ele. O que pode ter acontecido? Minha intuição tava certa?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
07/09/2022 17h06
Me manda a foto dela.
anônimo
07/09/2022 17h09
Sei la
anônimo
07/09/2022 17h09
É foda
anônimo
07/09/2022 17h10
A quem acredite que isso não significa nada. Que vc é a errada da historia e tudo mais, que vc deveria se fazer de cega, surda e muda para tudo. Mas como o chifre é seu, não vou colocar o peso da culpa em vc tmb.

Alguém falou isso aqui e eu assino em baixo, se faz isso ai, o que impede essa pessoa de trair fisicamente tmb?
elas respondem
07/09/2022 17h07
Ih fi. Deixa quieto issaê.