Ele também comentava e curtia coisas da ex

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/02/2017 23h33
Pensa que é desnecessário, porque supõe que você já sabe o que ele pensa sobre o que você posta e também uma forma de dizer, veladamente é óbvio, que não se importa com você, ou uma imbecil forma de machismo, ou seja, não curte ou comenta, para não passar a ideia de que está interessado demais.
elas respondem
28/02/2017 23h26
Nao sei... mas ele curtia coisas e comentava da ex quando estava com ela ou depois de rstar c vc?
Não se pode comparar relacionmentos. Viva o seu momento e faça o melhor q possa se fazer, e espere que ele faça o mesmo por vc.
Se não houver reciprocidade, esquece e deleta ele.