Essa culpa eu não carrego.
anônima
07/09/2022 18h26
Votei nulo na eleição anterior, e esse ano vou votar nele. Eu só queria que ele tivesse sido mais incisivo pra impedir que o lockdown fosse feito aqui, mas ele é melhor que o Lula e não tem plano de dar golpe, então voto nele.
anônima
07/09/2022 18h03
Algumas não como reeleição, mas dentro do possível, tendo em vista pandemia e guerra, ele cumpriu ou tentou sim, porem nem tudo pode passar como a tão esperada carteira verde amarela.
Mas houve uma redução muito grande de impostos no governo dele, Aconteceu uma digitalização e facilitação do sistema, hoje é possível abrir e fechar empresas em pouco tempo, pois em vigor o pix e eu parei de pagar Doc e TED, houve um auxilio grande ao pequeno empreendedor e não ao grande, redução grande do estado e privatizações.
Dou nota 7 para ele, espero que continue fazendo mais.
eles respondem
anônimo
07/09/2022 18h00
cumpriu, não fez aliança com o pt, por isso vou votar nele outra vez
07/09/2022 18h22
Vish..
anônimo
07/09/2022 18h38
O bozo é o representante de todo preconceito que eles omitem. O grade Messias.
07/09/2022 17h25
Ele tinha falado que ia privatizar tudo.

Não privatizou. Não terá meu voto.
anônimo
07/09/2022 18h25
Era ele contra o Haddad,pior prefeito de Sp,com o partido que afundou o Brasil,e com varios escândalos de corrupção.Se tivesse um cachorro vs Haddad,eu votaria no cachorro.

A expectativa era o Bolsonaro fazer um governo liberal,facilitar o acesso a armas,privatizar,diminuir impostos e obviamente melhorar a economia.
Ele conseguiu cumprir todos,mesmo com uma pandemia e uma guerra.
Desemprego e a inflação já estão menores que as do governo Dilma.O crescimento no pib tambem esta maior que o do governo Dilma,bem como a variação no dolar.
O homicídio já é o menor desde da contagem,mesmo com o maior acesso a armas,tivemos varias privatizações,diminuição de impostos,a criação do pix.
07/09/2022 18h00
Eu tenho vergonha de ter feito essa merda em 2018, foi pura desinformação minha, aprendi a lição.
07/09/2022 18h01
Vou votar porque ele é comprometido com o Brasil e o povo brasileiro.

Sim, na verdade ultrapassou as minhas expectativas, nem tava esperando muita coisa, mas esses últimos 4 anos foram os melhores que este país viveu em toda sua história.
anônimo
07/09/2022 17h25
Nem votei. Naquela eleição.
anônimo
07/09/2022 17h26
Sim, apesar da Pandemia e da guerra
07/09/2022 17h57
Era ele ou o Haddad, o pior prefeito de SP (basta pesquisar)
Preferi o Jair Bolsonaro e votarei nele novamente, eu jamais votaria no Lula ou em quaisquer candidato de esquerda. Anular o voto é tipo jogar o voto fora e dar a chance pro Lula vencer, então irei de Bolsonaro.
anônimo
07/09/2022 18h23
É o menos pior!
07/09/2022 18h55
Assim como desta vez, ele era a oposição ao PT e à grande parte do establishment e suas pautas. Além disso, ele se mostrou muito a favor de medidas no sentido de privatizações e desestatizações.

Em certa medida, eu acredito que ele continua com a agenda econômica, embora esteja longe do ideal.
Em se tratando de se opor ao establishment, acredito que ele foi muito importante, muito mesmo. Acredito que nunca foram tão visíveis a olho nu as relações entre os principais atores políticos (incluindo o STF), a mídia, a classe intelectual e a burocracia estatal. Hoje, todos podem ver como, por exemplo, a imprensa mainstream cria narrativas para municiar certos grupos políticos, como foi o caso durante toda a pandemia, quando essa imprensa explicitamente adotou o discurso político-ideológico da esquerda para poder atacar o Bolsonaro. Essa queda de máscaras é minha maior satisfação com esse governo e o grande motivo pelo qual vou votar nele novamente.
Outras expectativas que foram atendidas: a ridicularização constante dos movimentos progressistas e a defesa de pautas como o porte de armas.

Por outro lado, o Bolsonaro populista de vez em sempre se mostra, como no caso do auxílio emergencial e em algumas tentativas de canetadas. Além disso, ele afina frente a pautas terríveis, especialmente as feministas, do naipe da tal lei de violência psicológica contra mulheres.
07/09/2022 18h40
Ele faz sinal de arminha.