Seja no comportamento, forma de pensar, reação em momentos ruins, personalidade e etc. E quais são desagradáveis? Só curiosidade mesmo e podem ser honestos.

elas perguntam
10 1
eles respondem
07/09/2022 18h00
O que é uma mulher de alto valor?
Muito se fala sobre um homem de alto valor; o cara rico, com o corpo em dia, saudável, com uma rede social e profissional vasta, com bens materiais, inteligente e seguro de si mesmo. Mas para uma mulher ser de alto valor ela precisa completar esse homem, não competir com ele. Assim como o maior bem que um homem pode ofertar a uma mulher é a segurança, o maior bem que uma mulher transmite é o respeito. A mulher de valor, ela não fala sobre isso, ela é uma pessoa humilde, delicada, FEMININA (no sentindo mas coloquial possível), bonita, bem cuidada, vaidosa, inteligente (não necessariamente academicamente, mas socialmente, emocionalmente), DISCRETA. Ela sabe que tem que respeitar o parceiro, seja na forma de se vestir, seja sobre falar sobre as fraquezas dele.
anônimo
07/09/2022 18h08
Mulher interessante:
-Feminina
-Educada
-Conversa sobre coisas cultas
-Não é vulgar

Mulher desagradável
-Arrogante
-Barraqueira
-Mal educada
-Só fala besteira
anônimo
07/09/2022 17h51
Eu não dou informações minhas
07/09/2022 17h56
Ter gostos e interesses parecidos com os meus. Não precisa ser igual, mas alguns em comum.

Acho desagradável pessoa arrogante e que não sabe discutir.
anônimo
07/09/2022 18h05
Objetivos definidos, estilo próprio, sorriso no rosto, cabelo bem cuidado, caminhar sensual, olhar sedutor, cheiro gostoso, pele macia e se entregar pra mim.
anônimo
07/09/2022 18h24
Uma mulher que fosse agradável pra mim, acredito que não exista, o mundo, a natureza humana e a sociedade são o que são e você que viva com isso, nem sempre agradam nossas vontades ou expectativas.
anônimo
07/09/2022 18h44
Difícil
07/09/2022 19h05
Gosto de mulheres estilo quietinhas, mais na delas. Preferência por meninas evangélicas (mesma religião que eu), que fale baixinho, inteligente, educada e elegante.
07/09/2022 22h35
Não sei explicar.
elas respondem
anônima
07/09/2022 22h23
Obs