Ultimamente tenho pensado no meu ex, estamos separados desde janeiro desse ano, no início até tentamos amizade so q n fluiu.. em abril ele me ligou do nada em chamada de vídeo so q eu n pude falar pois estava de saida (ainda amostrei pra ele como tava linda) depois disso nunca mais nos falamos, na verdade ele n quis mais falar cmg depois q me viu a primeira vez pessoalmente depois do término, agr eu fico pensando nele, fico pensando em formas pra se reaproximar itals.. vejo a mãe e a avó dele todo dia quando volto do trabalho e elas sempre falam cmg e as vezes vejo ele tbm. N sei se por isso comecei a pensar nele pq até então n tinha pensado nele desde o término

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/09/2022 18h14
Supera, um dia de cada vez..voltar com ex não dá certo
elas respondem
anônima
07/09/2022 18h12
Vi por mim, não funciona voltar com ex. Espere isso de pensar nele passar, e corte contato.