Na vdd, o cara não deve fazer isso, principalmente se ainda tiver tentando alguma coisa com a mulher que ele tiver afim, ou começando alguma coisa c a namorada
07/09/2022 18h30
Algo livre, comum aos 2 gêneros
anônimo
07/09/2022 18h30
A mulher deve se declarar, mas só se ela quiser.
anônimo
07/09/2022 18h32
Se ela gosta do cara, pra que ela vai ficar admirando de longe? Só chegar nele e conversar numa boa.

Aliás, tem muito cara MUITO MESMO que são tímidos, e não chegam na mulher msm que ela dê sinais. Aliás, esse negócio de "sinais" é ruim pq muitas vezes o cara não sabe se aquele sinal foi só uma gentileza ou foi interesse, são coisas mto parecidas. Resumindo: tirar um pouco desse fardo das costas dos homens não vai te fazer nenhum mal, pelo contrário: vcs dois vão se beneficiar
anônimo
07/09/2022 18h33
Deve ter tbm ué
elas respondem
07/09/2022 18h29
a mulher tbm tem q ter atitude
anônima
07/09/2022 18h38
Não sei, só sei que sempre se declararam para mim.

A unica exceção foi quando me declarei para um amigo, que demonstrava ter grande interesse por mim, fazia tudo por mim, era fofo, carinhoso, sempre disponivel, vivia atras, mas nunca se declarava. Daí tive a brilhante ideia de me declarar, mas acabei foi levando o maior fora, fui humilhada até o dedão do pé.

Nunca me senti tão ridicula e humilhada. E como não bastasse, o cara sumiu da minha vida depois disto. Até hoje estou sem entender o que aconteceu. Enfim, nunca mais me declaro para ninguem.
07/09/2022 18h42
Já me declarei uma vez, por achar que ele sentia o mesmo. Mas, o que eu ia esperar de uma paixão de internet? Ele simplesmente mudou de assunto e disse nas entrelinhas que não sentia o mesmo. Agora que me apaixonei por outro e parei de dar atenção a ele, não perde um status meu. Homem é complicado de entender.