Problema não é dinheiro, mas com 19 anos eu posso pagar pra uma mulher gerar um filho meu? Com fertilização in vitro e tals, pois eu cansei de ser zoado porque sou o único aqui que não teve um filho na adolescência, aliás eu até teria, mas sou feio e não tenho essa capacidade, me ajudem aí com essa informação.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
07/09/2022 18h36
Kkkkkkk zoado por não ter colocado um filho sem planejamento no mundo? Se isso não for fake, esquece essa gente
anônima
07/09/2022 18h34
Tem doido pra tudo.
eles respondem
07/09/2022 19h11
Pensa com a cabeça, com a razão. Ter filho com a cabeça de adolescente só pra fazer o bichinho sofrer...

Se vc tiver bastante dinheiro é completamente possível.
anônimo
07/09/2022 18h49
Vai se tratar
07/09/2022 18h51
Claro, conte sua história para a mulher e talvez ela até faça barriga solidária; é sempre comovente ver um jovem que não teve um filho na adolescência, a juventude toda foi jogada fora.
anônimo
26/10/2022 15h21
Não pode