Eu gosto da minha privacidade, não gosto de falar da minha vida. E nem de saber da vida pessoal dos outros. Eu não tenho a mínima vontade de saber da vida dos outros(a menos se a pessoa tiver passando necessidade, aí abro uma excessão) quando faço compra de alguma coisa, não tenho costume de falar pra alguém. As vezes quando alguém vem falar de sua vida pessoal pessoalmente comigo eu não estou nem aí, mas tento ser educado com a pessoa. Eu não falo de minha vida pessoal, não gosto. Será que eu sou egoísta em ser assim ? Em só querer viver minha vida. Será que eu sou muito "EuCentrista" ? Tem cono eu mudar ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/09/2022 18h54
Você está certo
anônima
07/09/2022 19h32
Normal, tbm sou assim.
eles respondem
anônimo
07/09/2022 18h40
Acaba de se contradizer.
07/09/2022 18h38
Normal, você é só mais um sadboyola depressivo no meio da multidão.
anônimo
07/09/2022 18h48
Acho que a maioria dos homens são assim.
anônimo
07/09/2022 18h41
Se você aparecer muuuiitooo, as pessoas vão falar muito de você.

A Consequência é que seus defeitos, seus acertos acabam sendo julgados mais do que uma pessoa comum (desconhecida).

Quando você está muito em evidênci, alguns vão te amar(vão até te imitar), outros vão ter inveja de você(e não precisa de motivos pra isso, por incrível que pareça)

E Dependendo do que você fala-faz as pessoas vão criar opiniões a seu respeito, ainda que não te conheçam.

O QUE ESTÁ FAZENDO É O IDEAL.

Se você se mantêm no seu canto, ou seja; fala somente o suficiente ou quando é preciso; fala só quando falam sobre você ou com você; dá poucas informações significativas sobre você. Isso te dá uma vantagem.

1. Há menos probabilidades de mexerem com você, e se mexerem, eles vão estar sem razão.

2. Você observa melhor as coisas. Você vê as pessoas falando, agindo, e isso vai te mostrando quem é quem. Você sabe quem é o Líder, Você sabe quem é o mais Esperto, Você sabe quem é mais bobo, Você sabe se alguém é de uma panelinha ou não, Você sabe em quem deve confiar, Você sabe em quem não deve confiar, Você sabe quem é o brigão, Você sabe quem é o pacífico.

EX: Você sabe que o beltrano vive falando mal dos outros e é um mal caráter (você fica quieto só olhando) e aí você vê outro que é o completo oposto -não fala mal de ninguém-aparentemente não prejudica ninguém e nem tenta passar a perna em ninguém-é um bom amigo dos amigos

Sabendo disso você sabe exatamente em quem confiar.

Você até fala com o primeiro, mas sempre olhando se ele tá com uma faca na mão. Como você já sabe como o fulano é, você já se precavê com uma faca também se ele vir pra cima de você. (Claro que você vai evitar a todo custo, porque é desvantajoso)

Já o outro não, o outro você fica com a guarda mais abaiaxada. Se ele tem o histórico de ajudar as pessoas, é provável que te ajude também (se for muito amigo dele) por ex.

3. As pessoas pensam que você é "fraco" e quando demonstra o contrário deixa elas confusas.