Você é insignificante ou dispensável para a maioria das pessoas, você não tem amigos de verdade, se você morresse ou sumisse, 99% das pessoas iam continuar seguindo suas vidas, até mesmo uma(o) ficante ou eventual parceira(o) de relacionamento. Você é só mais um(a) que vai morrer e seu corpo irá apodrecer e feder, e ninguém via lembrar de vc depois de um tempo. Isso é um grande estímulo pra você não se deixar levar pela timidez e achar que tá todo mundo pensando em vc e que vão reparar em você em qualquer lugar e situação? Isso pelo menos me ajuda a não sucumbir quando tenho meus momentos de "baixa" de nervosismo e timidez, que era mais forte antes, tenho ficado mais realista pra certas coisas cada vez mais..

eles perguntam
6 12
elas respondem
07/09/2022 18h42
Isso é bom, odeio ser importante na vida de alguém. Amo ser insignificante!
anônima
07/09/2022 20h51
fatos
anônima
07/09/2022 18h49
Não sou insignificante e nem dispensável para minha familia e meus amigos. E muita gente se importa comigo sim, e pelo meu carisma e brilho, as pessoas me notam por onde eu ando.
anônima
07/09/2022 20h52
Também não é assim né.
anônima
07/09/2022 18h45
Não, isso é um estimulo para eu botar para foder e fazer o que eu quiser. Saber que eu também não vou chorar a morte de ninguém até morrer, me parece até um mecânismo de sobrevivência a nossa espécie a capacidade de esquecer e lembrar da morte.
eles respondem
07/09/2022 18h41
É verdade, sim.
anônimo
07/09/2022 18h51
Meu senso de importância nunca foi baseado em numeros.Poderia ter 7 trilhões de pessoas que eu continuaria firme no quero e acredito.
07/09/2022 19h20
Concordo que somos insignificantes para a maioria das pessoas. Mas sempre tem algumas poucas pessoas que realmente se importam.
anônimo
07/09/2022 19h17
Infelizmente, mas valeu a motivação
anônimo
07/09/2022 19h17
@plinio_033
Eu concordo com tudo o que você escreveu aí. Mas acrescento uma parte minha.
As pessoas podem sim falar mal ou bem umas das outras (tipo de vizinhos, de amigos, de famosos, de conhecidos) soque fazem isso não porque se importam, e sim por que é da natureza das pessoas se atraírem por banalidades. Tudo o que é banal é atrativo.
Quando terminam de falar no entanto, aí esquecem da pessoa, voltando a atenção pras próprias preocupações.

FAÇA O EXPERIMENTO:
"Se vista de palhaço, vá em uma lanchonete, grite loucamente: Hhhaaaaaaaahhaaaaaahaaaaa."
As pessoas vão olhar umas pras outras e falar "Ele é louco".
Mas quando o beltrano sair do lugar, passando-se 1 semana, SEQUER VÃO LEMBRAR.
07/09/2022 20h53
Descobriu a América.
anônimo
07/09/2022 20h52
Ao contrario, voce é muito importante
anônimo
07/09/2022 19h19
Na verdade é 99,999999999999 por cento
07/09/2022 18h52
Assim, tem muita coisa misturada aí mas vamos lá:
1) Tem pessoas que gostam e se importam com você mas não vão morrer após suar partida.( E se vc não pensa só em si mesmo, deveria ficar feliz por isso)
2) Pessoas smp vão te julgar, mesmo se vc fizer algo ou fizer nada, então simplesmente foda-se, faça o que vc quer fazer, respeita as pessoas, aprenda e se divirta.
3) Pra ajudar a encarar a timidez você pode se imaginar velho e pensando no medo bobo que tem de fazer algo hj.
07/09/2022 18h46
Sou importante para todos, só não descobriram ainda, darei a esse mundo um novo rumo.
anônimo
07/09/2022 18h44
Continua com esse complexo de grandeza? Você não é especial, é apenas mais um tímido que se julga não compreendido. Egocêntrico.
07/09/2022 18h42
Só reparou isso agora, ou só agora teve coragem de assumir isso para si mesmo?