Ultimamente todas as mulheres que ando me relacionando parecem ter um padrão de comportamento: autoritárias, estressadas e um pouco materialistas. Queria saber pq só atraio esse tipo de gente, sou um cara tranquilo, respeito, trato bem. Queria uma companhia pra comer um cachorro-quente, um hamburger, mas tá difícil, algumas não gostam.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
07/09/2022 18h51
Desejo o mesmo. Vamos nos conhecer? Kk
Diga sua idade e de onde está falando.
anônima
07/09/2022 18h54
Não é que vc só chama atenção dessas mulheres, é porque é o tipo mais frequente de mulher.

anônima
07/09/2022 18h55
Sou assim mas já tenho namorado kk existem, mas a maioria é materialista. Tenha paciência que uma hora uma aparece. É a lei do menor esforço: às vezes quando você não tá fazendo força (no seu caso, procurando uma namorada assim) é que as coisas acontecem.
Eu mesma achei o meu (ele me achou) quando não tava procurando.
07/09/2022 19h29
Muda o perfil de garota. Procure as que estudam e trabalham, sem muita vaidade e futilidades. Essas são mais humildes
anônima
07/09/2022 18h54
A gente atrai aquilo que pensamos e sentimos. Pense nisso.
07/09/2022 18h51
Só você pode responder essa pergunta.
07/09/2022 18h55
Será que não é você que oferece apenas o material?
08/09/2022 01h16
O que seria a sua definição de materialista?
Eu dou um pouco mandona, estressada, ansiosa e gosto de gente trabalhadora ( dependendo alguns entendem como materialista mas não é. Não precisa ser rico apenas esforçado e trabalhador - e olha que tá difícil encontrar hein).
eles respondem
anônimo
07/09/2022 18h52
"queria uma companhia pra comer um cachorro-quente, um hamburger"

Somos dois, amigo. Um rolê simples desse com alguém que você gosta se torna um momento inesquecível
anônimo
07/09/2022 18h53
Vai parecer meio estranho,mas tenta mirar nas mais pobres,elas não deve ter essa frescura
anônimo
07/09/2022 21h14
Não é você que atrai esse tipo de mulher, o que acontece é que 99% delas são assim mesmo, e isso faz parecer que o problema somos nós, mas não é.
07/09/2022 18h51
"Autoritárias, estressadas e um pouco materialistas". A mulher moderna na sua totalidade é assim, qual a surpresa?
07/09/2022 21h17
Mulher e materialistas andam lado a lado.