uma hora eu amo meu namorado, faço mil textos, marco em mil coisas, faço tudo pra ele se sentir bem e amado
aí as vezes ele não liga
e de repente, eu começo a pensar em algumas coisas...
como por exemplo, eu nao posso falar com meus amigos, curtir coisas de outras pessoas, coisas assim
enquanto que ele faz isso com outras garotas
e cada vez eu lembro de mais e mais coisas que ele fez e sempre briga comigo quando eu faço tbm
agora tudo se transforma em raiva
qualquer coisinha que ele faz, que me machuca de alguma maneira, eu ja fico com raiva
nunca falei isso pra ele, mas sei lá...

quando ele está mal... eu tento ajudar e parece que ele simplesmente não liga, começa a falar coisas e as vezes ate me bloqueia e depois de algumas horas (ou dias), ele desbloqueia e vem com os papo de eu te amo

agora é assim, agora amo ele, daqui 5 minutos eu sinto raiva, depois volto a amar....
eu to ficando louca

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
07/09/2022 19h07
Totalmente
anônimo
07/09/2022 19h14
Não sei
07/09/2022 19h52
Jesus ensinou a reparar os erros. Se a senhora observasse e não afrontaria de modo pejorativo a sentir o que dele sentir. A vida é melhor compartilhada. Jesus nos ensina a precatar desse sentir... Se a coerência, se transmitida e a educação reformulada, o que na vida a gente não perdoasse também
anônimo
08/09/2022 09h27
Boderline
08/09/2022 09h29
Se for a mulher sentindo isso, normal.
elas respondem
anônima
07/09/2022 19h07
Você está vivendo um relacionamento tóxico e sendo feita de tonta, vou logo mandar a realidade, essas bloqueadas dele é provavelmente ele se aproveitando de uma crise no relacionamento para sair e vadiar por aí.
E vc só está aceitando e engolindo a raiva pq está dependente emocionalmente, espero que se liberte logo dessa relação de merda.
anônima
07/09/2022 19h53
Amor e ódio andam juntos.
anônima
07/09/2022 18h58
Hoje guardo ranço da pessoa.
08/09/2022 09h31
Eu te odeio,eu te amo...
Eu odeio te amar...
anônima
08/09/2022 09h32
Você deveria é sentir raiva de voce mesma por ser tão trouxa e idiota. O cara faz gato e sapato contigo, é toxico, abusivo, te humilha e te faz sofrer, e voce ainda fica com ele. Enquanto ele não te largar e te der um pé na bunda bem dado, voce vai continuar servindo de capacho para ele limpar os pés dele.