4.63K  11/04/2015 02h57

Tenho o costume de conversar com essa menina todo dia, e já fiquei com ela uma vez. Só que tem dia que você não está muito bem... E quando finalmente fiz ela falar que gostava de mim. Eu tratei ela muito mal!!! Sou um completo retardado! A minha vantagem é que eu sempre "brinco" com ela... vivo zoando ela.

Então tem possibilidade dela ter levado na esportiva.
Depois ela disse que ficou triste com minha atitude... E eu não disse mais nada.

Para melhorar minha situação, um amigo disse que eu queria pegar a amiga dela (Ele não sabe do nosso caso). E disse isso sem eu nem conhecer a menina.

Qual a possibilidade dela falar comigo de novo? O que ela deve estar achando que eu fiz?

eles perguntam
5 5
elas respondem
09/04/2015 00h45
Atitude de moleque, hein?
Reveja as amizades e tenta deixar a bosta que tu fez menos pior...
08/04/2015 21h25
Quer merda.
O que vc escreveu aqui chega e fala pra ela: Olha sou um retardado por ter agido daquela forma mas fiquei mal por ter te magoado etc.
Sinceridade nessas horas é a única coisa que pode salvar. Abra seu coração.
E aproveita pra esclarecer a histohistóriaria do seu amigo.
Boa sorte.
09/04/2015 16h02
Peça desculpas e seja sincero quanto seus sentimentos. Depois é respeitar a vontade dela se for para vocês não se falarem mais.
09/04/2015 20h40
Você gosta dela ou só a vê como amiga? Se for pra se arrepender e depois fazer o que você fez de novo, é melhor nem dar expectativa pra guria. Que ela gosta de ti, você já sabe. Agora precisa ver se tu também gosta dela, assim não corre o risco de magoa-la de novo.

De qualquer forma, converse com ela. Se desculpe, e seja claro em relação ao que eu disse; se gosta, diga a ela. Mas se não tem certeza, apenas se desculpe e seja objetivo.
09/04/2015 05h27
Peça desculpas a ela, fala que se sentiu mal sobre o comentário. Não espera os dias passarem para falar isto! E diga que gostaria de ter um relacionamento com ela. "Ficar" não é legal. Assuma isso, capitão!
eles respondem
11/04/2015 02h57
Sabia que isso pode acabar fazendo ela se sentir mais atraída por você? Fique frio e não procure ela por um tempo. Se ela gostava realmente da sua presença, sentirá muito a sua falta, começará a pensar muito em você... e talvez possa rolar alguma coisa.

ps: realmente, arrume amigos melhores.
anônimo
10/04/2015 14h22
Chame ela de canto e peça desculpas com sinceridade, diga pra ela ignorar oq seu amigo disse e de um abraço nela faça um carinho e beije...hahaha!

Atitude meu caro!
anônimo
08/04/2015 23h46
Reveja suas amizades.
09/04/2015 00h09
Vou ser breve na minha dica : "Deixe rolar..."
Sempre que sigo ela as coisas dão certo para mim.
anônimo
08/04/2015 23h22
Típico de moleque.
Vira homem e resolve tuas paradas como adulto, ao invés de vir perguntar aqui garoto.
Junior.