Ter medo de exercer a profissão quando terminar a faculdade?Medo de não conseguir ser um bom profissional ou algo assim ou até mesmo de passar em um concurso e pensar da mesma forma?

elas perguntam
6 4
eles respondem
07/09/2022 20h26
É um pensamento normal. Faculdade é pra pegar a bagagem teórica com alguma prática. No mercado que você pega prática e confiança.
anônimo
07/09/2022 20h30
você está sendo negativa
anônimo
07/09/2022 20h35
Faculgado é merda por isso
anônimo
07/09/2022 20h40
Penso muito nisso tbm, acho que não é ser negativo, é medo das cobranças e das exigências do mercado, as coisas tão muito puxadas. Já até pensei em morrer mais cedo pra n ter que lidar c isso, pois acho que não terei competência prática as vezes e que vou ser engolido na vida profissional e geral.
07/09/2022 22h00
Todo dia tenho
07/09/2022 22h02
Tenho medo de tudo.
elas respondem
07/09/2022 20h26
O medo é comum, tudo que é novo assusta.
Calma, se germinou a faculdade..vc é capaz.
anônima
07/09/2022 20h28
Estudo Medicina e tem dias difíceis, choro mas tenho apoio dos colegas de turma e da minha família.
Mas ja estou com quase 2 anos no curso.
Não vou desistir.
07/09/2022 20h29
É normal ter essa insegurança, quando eu comecei a ensinar não tinha concluído a graduação, confesso que foi bem complicado no início. Mas, o estágio ajudou bastante a ganhar experiência. Uma dica que eu te dou é sempre tire dúvidas, pergunte as pessoas que já estão trabalhando lá, se puder, também faça um estágio antes de se formar.
anônima
07/09/2022 20h35
Por isso existe o estágio e algumas cadeiras práticas

Mas compreendo