Ao invés de não falar nada quando não curtem o encontro fazem completamente o contrário, dizem que adoraram te conhecer e querem te ver de novo e que vão ligar, mandar msg, enchendo o coração da mulher de ilusões. E simplesmente somem...

Mandam msg e de repente do nada te bloqueiam e depois do nada te desbloqueiam e mandam msg como se nada tivesse acontecido. E depois simplesmente bloqueiam de novo.

Falam que não querem nada sério e quando a gente some e desiste eles vêm querendo saber se a gente tá namorando.

Os homens tornam os relacionamentos desgastantes demais.

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
07/09/2022 21h45
Pqp, que raiva que tenho desse tipo de pergunta. Vcs não percebem que estão saindo com a pessoa errada? É sempre a mesma história, que saiu com o cara, que ele comeu e não apareceu mais, que não responde.

Meu Deus, parem com essa mania de querer sempre o mais "fodão" e olhem ao seu redor. Existem inúmeros homens legais no mundo! Que talvez não sejam "bonitões", "populares", mas que dariam tudo pra ter uma família com vcs.

Parem de reparar no carro do cara, parem de reparar na formação dele, parem de reparar se ele é disputado ou não. Vcs reclamam dos homens, mas hoje estão piores do que nós!
07/09/2022 21h40
Chad só come e mete o pé
07/09/2022 21h41
Mimimi
anônimo
07/09/2022 21h46
Nunca fiz isso
07/09/2022 21h47
Os homens dizem a mesma coisa sobre as mulheres.
Sempre vai haver atritos e desavenças,divergencias de opiniões
07/09/2022 21h52
Se tem uma coisa que mulher gosta de fazer é escolher o cara errado.

Às vezes eu me questiono, será que vocês não percebem? Sério mesmo, será que vocês não notam o óbvio?

eu acho bizarro essa capacidade do gênero feminino.
07/09/2022 21h55
Independente do gênero essas paradas acontecem mas com experiência você aprende a ser menos trouxa, não desista.
07/09/2022 21h55
Porque só quer comer.
anônimo
07/09/2022 22h08
São loucos.
anônimo
12/07/2023 23h07
Pra dar emoções maiores ao relacionamento
anônimo
12/07/2023 23h15
Pq tem outras, quando as outras desaparecem. Certamente ele lembrará de vc?. Lkkkk
12/07/2023 23h24
Os homens são assim. Mete a pica chama a próxima. Se você quiser um bis, volte pro final da fila. Se quiser um exclusivo pega um feioso escravoscetas. Quem tem mais mulheres a servir não pode perder tempo com uma só, mesmo que seja Top.
elas respondem
07/09/2022 21h46
Só se você deixar
No primeiro sinal vermelho vc deveria ter cortado tudo
anônima
07/09/2022 21h57
Homem some e não diz nada porque quer deixar no freezer.
Homem bloqueia quando está com a namorada ou outra ficante e desbloqueia quando está sozinho.
E mesmo não querendo nada serio, se a mulher desiste eles vão atras para continuar comendo de graça e fácil.
anônima
12/07/2023 23h08
Não tem paciência com as mulheres
12/07/2023 23h12
Que relacionamentos?
Pelo que escreveu é tão somente quem não quer se relacionar.