A língua de alguém que espalhou boatos terríveis sobre você. Cortar ela fora.

elas perguntam
8 3
eles respondem
07/09/2022 21h41
A sua sim.
anônimo
07/09/2022 21h44
Culhão eu teria, so não teria uma faca.
anônimo
07/09/2022 21h45
Eu não entro em briga corporal, isso é idiotice.

1. Eu iria sujar meu nome, não iria conseguir mais emprego.

2. Pode passar no rádio (na maioria das vezes passa) "Fulano (nome inteiro) fez tal coisa na rua tal (endereço) com beltrano (pessoa) por motivo tal (motivo)". Em pior das hipóteses pode passar até na Tv.
Algo muito absurdo tipo Arrancar a língua de alguém ou Castrar alguém seria um atrativo em tanto pra Jornalistas sedentos por audiência.

3. Eu poderia ser preso. Não cumpriria muito tempo, mas a cadeia é uma merda (eu sei como é), não tô disposto a ficar nem 6 meses na cadeia.

- Prefiro processar, soque pra processar você tem que ter provas, não é só sair processando.

Se eu fosse você levava uma caneta espiã (tem àquelas canetas que grava áudio e vídeo) elas conseguem captar a uns 4 metros de distância.

Conversa calma com a pessoa e faça a pessoa confessar que tá falando mal de você. Tipo, pergunta: "Por que você disse tal coisa de mim..." a pessoa inocente vai responder "Por isso isso isso".
Pronto... Tá aí sua prova. Não precisa de mais nada. Pega e entrega pro Juiz.

Se ela falar "Não tô falando de você" vê se consegue captar um momento que ela está fazendo isso. "Chegar de supetão".

Senão peça pra alguém gravar pra você (alguém de confiança).

Em alguns casos valem testemunhas também.

Se pessoas (viram) a pessoa falando mal de você, elas podem ser chamadas na Delegacia pra prestar versão, falar o que viram.

O Interogatório é assim...
As Pessoas vão ser chamadas isoladamente (uma não terá contato com a outra durante o interogatório). Serão levadas pra uma salinha que é do Delegado, em alguns casos de um Psicologo Criminal, ou em outros de um Investigador (Vai depender da gravidade do caso). Eles vão fazer perguntas tipo : "O que você viu? Quando viu? Quais eram as pessoas?" e vão anotar tudo. Depois eles vão refazer as mesmas perguntas (pra ver contradições). Depois vão buscar Fatos.
anônimo
07/09/2022 21h46
Não tenho culhões pra nada
07/09/2022 21h59
Teria sim.
anônimo
07/09/2022 22h00
Já fiz isso, arranquei a minha própria.
elas respondem
anônima
07/09/2022 22h00
Cortar a língua por conta própria, acho de mais.

Mas acho que arrancaria, por um motivo mais "lógico".
anônima
08/09/2022 10h03
Não, isso é maldade