Tipo, hoje uma pessoa falou que eu tinha cara de Matheus, sei lá porque, eu só ri.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
01/03/2017 00h13
De certa forma sim
eu nunca vi um homem bonito com nome de Jacinto, moacir, everaldo, Etelvino e etc...

Mas existe um fundamento, a maior parte da população que escolhem esses nomes lindos, são de baixa renda, a maioria tbm não liga muito para aparencia e não tem condiçoes de cuidar da pele. deve ser por isso, o Moacir vai passar a infancia pegando sol de meio dia e correndo pelas ruas, sem escovar os dentes e não vai passar um shampoo decente no cabelo e vai ficar feio.