Terminei o namoro a um mês porém ainda tenho que conviver no mesmo ambiente que meu ex,toda vez que brigávamos ele dizia que queria vir falar comigo pra reconciliação mas o orgulho não deixava,enfim me mandou mensagem depois apagou criou um fake pra me seguir no Instagram
Mesmo estando de com uma ficante (que ele diz não ser nem ficante)ouvir ele falando de mim como a mulher perfeita pra ele (me descreveu todinha fisicamente e os meu jeito de falar só que sem citar meu nome)ouvir ela dizer "ela era ,agora sou eu e em algumas coisas parecemos "
Ele tem ciumes de mim ainda quando falo de homem com minhas amigas e ele está perto todo mundo percebe que ele fica com ciúmes
Já vinheram me falar "fulano (ex) nem prestou atenção no que eu falei pq estava te secando "
Não quero voltar com ele mas infernizar o máximo que conseguir a vida dele

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
07/09/2022 23h16
O dedão do pé
08/09/2022 00h22
O ponto fraco dele é não suportar que vc superou ele.
08/09/2022 00h28
Vai seguir sua vida.
Seu ex é passado, há um mundão na sua frente para aproveitar a vida e ser feliz.
Destilar seu ódio só mostra que ainda se importa muito com ele.
08/09/2022 01h56
O saco.
eles respondem
07/09/2022 23h08
A jugular.
07/09/2022 23h15
Não li se não eu durmo
anônimo
07/09/2022 23h19
O forevis
anônimo
08/09/2022 01h58
Torture-o lentamente, até a morte.