Meu namorado falou isso para mim hoje e ainda vamos fazer quatro meses de namoro. Não estou sabendo lidar, não estou cansada dele. Qual seria a resposta para reverter isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/03/2017 00h49
Meu relacionamento com a Elizabeth Swann também é assim conturbado, relaxe!
01/03/2017 00h25
Não está conseguindo lidar com 4 meses de relacionamento??????????
Imagina só tudo que a vida ainda tem pra te oferecer querida....
ISso aí não é nada.

Baixa essa bola aí que ela num merece essa altura toda não.
SEJA MENOS.
01/03/2017 00h27
Pelo jeito ai rola muitas e desentendimentos, tem que conversar sobre os mais e saber mais ouvir um ao outro. Promovam mudanças.
elas respondem
01/03/2017 00h21
Rapaz, que dificulidade, aproveite o pouco tempo e caia fora, a melhor forma de não cansa-lo é se tornar escarça.

Se ele gostar mesmo de voce ele vai atras, se não de nada vai adiantar lutar.
anônima
01/03/2017 00h29
Provavelmente vai terminar, estar assim em quatro meses... É realmente não era para ser. Acho melhor vc tratá-lo bem sem rastejar e se preparar para o pior, ou melhor né. Só o tempo dirá.
anônima
01/03/2017 08h56
Dica: se afaste dele, deixe ele correr atrás. Mesmo quando ele voltar a te dar atenção não se derreta toda, ou ele perderá o interesse que adquiriu. Homens só valorizam o que podem perder. Invista em você, na sua aparência e no seu conhecimento. (Maquiagem, academia , cursos...) Tenha uma vida a parte, saia com amigos...