Uma menina fica esporadicamente com um cara (rolou sexo uma unica vez) e nessas o cara conta TUDO da vida dele (incluindo dramas pessoais e familiares), a levou na casa dele, passeia de mãos dadas com ela ao levar o cachorro amado dele pra dar uma voltinha (isso na rua dele), pergunta da vida dela, etc etc etc.
Esse comportamento indica a possibilidade de haver um sentimento mais sério? Ou não necessariamente? É apenas um comedor carinhoso e atencioso?? srsrsrs
Vcs acham que é possível ele ter essa mesma atitude com todas as que ele pega?
Me ajudem a decifrar. Sou nova e não tenho mta experiencia em relacionamentos

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/04/2015 13h44
Possível ele ter essa atitude com todas que ele pega? Sim.
Comedor carinhoso? Não.
Se ele tem um sentimento maior por você? Com certeza.
elas respondem
09/04/2015 20h31
Acho que ele te considera um pouco mais do que você imagina. Se fosse apenas sexo, com certeza ele não sairia contando coisas pessoais.

Deixe rolar e seja feliz.
09/04/2015 16h46
Ele seria comedor carinhoso se tivesse esse tipo de atitude mas te escondendo. Aprendi isso vivendo... uma bosta... Ao menos vi que essa é uma atitude bem idiota, isso de esconder com quem você está ficando. Reflexo de quem está com algum trauma de relacionamento.