A gente já ficou uma vez

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
01/03/2017 00h30
Olá minha donzela, gostaria de tomar algo comigo? Um banho talvez...
anônimo
01/03/2017 00h38
Madame, poderia-me acompanhar a um jantar? seria um deleite poder desfrutar da vossa companhia, dentre todas as rosas do campo, tu és a mais bonita, quando tu passeia pelo jardim as flores se escondem da vossa beleza, ò bela, seja minha amada, querida, tu és a mais pura dentre as mulheres que cercam os meus olhos, tu que me encantas com sua beleza radiante, seja minha, pelo menos por uma noite?
01/03/2017 00h43
Se vc chegar nela dizendo que é agente já vai despertar certa curiosidade.
01/03/2017 00h34
Toma dois rabo de galo que você vai virar o Don Juan do amor.