Algumas pessoas da minha familia materna não aceita as diferenças e escolhas dos outros pra eles vc tem que ser como eles querem,minha vó nao gosta de mim por causa da minha prima vive me xingando dai eu evito ficar onde ela ta e o povo começou a implicar cmg tbm por causa disso se doendo por causa dela sendo que eles sabem o pq de eu agir assim.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/09/2022 07h59
Jesus tem que entrar
Onde Jesus habita há paz.
Ninguém dá tiro no irmão
08/09/2022 08h07
Distância e mais distância.
elas respondem
08/09/2022 07h56
Eu não tenho mais esse tipo de laço familiar, então eu nem ligo se eles gostam ou não de mim.
08/09/2022 08h41
Eu manteria distância.