Exemplificando: tem de levar determinados papéis em determinado local no prazo de uma semana. Você leva já no ato ou deixa para os dois últimos dias

Simplificando: você tem disposição de horários em qualquer dia.

eles perguntam
1 2
elas respondem
08/09/2022 08h13
Faço tudo no mesmo dia pq quando deixo pra fazer depois não faço nada.
eles respondem
anônimo
08/09/2022 08h10
Depende do contexto
Situações onde imagino que possa haver retorno, necessidade de outras tretas...tento resolver rápido.
Coisa que só vai e pronto...deixa pro último instante.
08/09/2022 08h17
Eu faço antecipado para evitar imprevisto.