alguém devido a esses fatores?

Ex: O rapaz ter vergonha de se relacionar com uma garota devido a ter um pai alcoólatra em casa.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
11/09/2022 10h43
Sim, isso é um dos motivos.
08/09/2022 08h26
normal.
tenho vergonha do meu pai também, nunca levei meu namorado pra conhecê-lo e nem irei. o pequeno contato que ele teve com minha parte paterna da família já foi caótico demais.
dica de ouro: apresentar namorados pra família não significa nada. na maioria das vezes, os próprios da família torcem contra você e querem se meter. relacionamento é entre você e sua mina, parentes na maioria dos casos, gostam de dar pitaco na sua vida sendo que a deles é muito pior.
08/09/2022 08h37
Se eu tivesse vergonha da minha família ia morrer sozinha, coisa que já vou, porém não é culpa deles se eu não consigo avançar em um relacionamento.
anônima
11/09/2022 10h38
Sim.
eles respondem
anônimo
11/09/2022 10h45
Eu não apresentaria a minha família para qualquer garota, pelo bem da saúde mental dela, os que já são da família,já querem sair, imagine quando ela conhecer kk.
anônimo
08/09/2022 09h20
Alguém vai ter coragem de relacionar contigo.
Vai fazer um esforço enorme.

Mas consegue