Creio que por conta da adrenalina que envolve todo esse processo.
Sem falar que os casados facilitam demais e os chifres brotam aos montes.

Sempre levarei em consideração aquela famigerada frase que beijo de mulher casada tem gosto de chumbo
anônimo
08/09/2022 08h27
Para homens é porque muita casada dá mais em cima.
Para mulheres acho que é porque o cara geralmente tem boa condição financeira,e trás aquela ideia de amor proibido que muitas tem.
anônimo
08/09/2022 08h52
Pq a vida não é justa. E sempre queremos aquilo que é perigoso, pensa vc: " Tem aquele determinado cara, casado, bem resolvido; cheio da grana." Aí vc pensa: " Vou querer um cara correto, solteiro?"....."Nã"....."Quero um cara errado, que quando a mulher souber, vai querer quebrar a minha cara e aí vou correr como uma piloto de fuga na cidade, com a mulher correndo atrás de mim, que aventura".
08/09/2022 08h55
Porque é mais fácil, a mulher casada libera muito fácil.
anônimo
08/09/2022 09h19
Pra quem já viu piroca do fumante...
anônimo
08/09/2022 10h25
Amor de pica, quando bate fica
08/09/2022 16h06
Isso está meio que enraizado na na mente das mulheres e elas pensam dessa forma inconscientemente. Se você chega em uma festa sozinho, nenhuma mulher cogita a olhar para você, já se você chega acompanhado várias trocam olhares e você sente alguns olhares de desejo. Parece que elas pensam "se esse cara consegue satisfazer uma outra mulher ele também conseguirá me satisfazer". Já um cara que está sozinho elas pensam "Poxa esse cara está sozinho, nenhuma mulher quis, ele não vai me satisfazer". Está mais ligado com o estereótipo de o homem ser o provedor, seja financeiramente ou afetivamente. Se o cara está com outra mulher então significa que ele é um bom provedor, se ele está sozinho ele não é. Obviamente que isso não é uma verdade, mas o cérebro das mulheres funciona dessa forma, e elas pensam assim de forma inconsciente.
elas respondem
anônima
08/09/2022 08h25
Porque são putas mesmo.
08/09/2022 10h27
Porque tem gente que parece ter um certo tropismo em fazer coisa errada.
anônima
08/09/2022 10h59
Fogo no rabo
Também não entendo isso acho que o mais errado é o casado que aceita pegar outra porque a puta vai tentar o dever dele é rejeitar né