Cara boa pergunta. Eu acho que tudo está fadado ao fracasso em relação aos relacionamentos. E com essas ideologias e filosofias de vida só reforçam.
Tem muita coisa da red que eu concordo. Faz ficarmos de olhos abertos com a realidade.
Mas a tendência é só piorar.
anônimo
08/09/2022 09h19
Você não tem coragem de falar isso com sua mãe.
Então você é uma vergonha pra sociedade
anônimo
08/09/2022 08h36
A tendência é as coisas sempre caminharem para o equilíbrio.

Principal consequência do feminismo:
Baixa taxa de natalidade.Como isso esta sendo resolvido?Imigração,útero artificial,relacionamento com mulheres de outros países mais conservadores.

Principal consequência da red pill:
Despertar os homens sobre o comportamento feminino.Como isso esta sendo resolvido?Qualquer tática que possibilite os homens a se relacionarem normalmente com as mulheres.
08/09/2022 09h30
Blackpill!