Pensa bem,tem muita mulher que dá pra vagabundo,ai o marmanjo vai embora e abandona ela grávida,ou come e vaza.

Seria ensinado para elas como identificarem caras que não prestam(marmanjo de 20 que fica na porta de escola).
Seria ensinado junto da educação sexual.

Benefícios:
Menos mães solteiras na sociedade.
Menos mulheres frustradas.

eles perguntam
4 8
elas respondem
08/09/2022 09h39
Na igreja tá cheio de gente dando aulinha de santidade mas quando sai dali é adúltero, ganancioso e egoísta. Se aulinha resolvesse...
08/09/2022 09h39
Geralmente a mãe dá esse tipo de conselho, assim como a minha. Seguir ou não é decisão da garota.
Complementando, não dá pra transferir para o Estado a responsabilidade familiar.
anônima
08/09/2022 11h16
Deveria ser ensinado que todo mundo pode ser feliz sozinho.
08/09/2022 09h40
Pq mudou o Nick?

Sobre o negócio de ter menos mães, acho que deveria ser que nem no Japão e só pessoas que tem condições financeiras ter filhos.
Mulher se frustra com tudo.
eles respondem
anônimo
08/09/2022 09h49
O cara que presta não gera atração a elas meu filho, isso já é do instinto da mulher de gostar de um cara que não valha nada, seja um deles que você terá sucesso
anônimo
08/09/2022 10h58
Cara.
É só olhar o exemplo que vc tem em casa.
Família totalmente desestruturada.
anônimo
08/09/2022 09h41
Sim
08/09/2022 09h46
Deveria obrigar todas a ficarem com subfives da sala de aula.
08/09/2022 09h47
Acho que poderia ser colocado em uma disciplina diferente nova, tipo educação emocional. Acho que é isso que falta nessas horas.
anônimo
08/09/2022 10h24
Antigamente ensinavam as meninas a serem mulheres decentes...
08/09/2022 11h03
Deveria ser ensinado em casa, não?
anônimo
08/09/2022 11h09
Nesses casos os amigos avisam, os primos, os irmãos, os vizinhos, os pais, mas a mulher acredita que vai mudar o vagabundo, eu já passei por uma situação parecida, não adianta muito falar, até pq parece que a atração sexual que algumas mulheres sentem é no comportamento de malandro, de ser babaca, pegador mesmo.

Ou seja muitas sabem sim com quem estão se envolvendo, mas acham aquele tipo de ação normal e excitante, tem a ilusão de que ele é assim apenas por estilo, mas esquecem que muitas vezes ele é malandro de verdade,eu tenho uma teoria sobre o pq isso acontece.