1.33K  01/03/2017 01h08

Preciso ajudar minha amiga mas n sei como, ela se interessou por um cara e pelos sinais q ele dá as vezes parece q tá afim e outras parece q não. Eles sempre se olham, eu já vi ele olhando pra ela quando ela tá distraída e quando ela vai olhar de volta ele desvia o olhar ou abaixa a cabeça. Ela tá toda confusa e eu n sei o q dizer pq pelo q parece ele tá afim mas como ele nunca chega nela pode ser q ele tbm n esteja. Agora pq ele olha tanto pra ela eu n sei.

elas perguntam
1 0
eles respondem
01/03/2017 01h08
Vai lá e pergunte a ele.
Ninguém decifra olhar. Pergunta a pessoa o que está passando e tira conclusões.
Melhor ajuda

Vai que ele tá olhando o nariz dela sujo.