1.8K  18/09/2017 23h44

De acordo com essa pergunta, tem mulheres que gozam de com aquele melado gostoso descendo devagar ou um jato, a não ser que solta o jato só as atrizes porno.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/03/2017 10h08
Criança, quando você crescer, deixar de ser virgem e transar com uma mulher, vai descobrir como a coisa funciona!!! Até lá, para de viajar vendo tanto filme pornô na televisão dos seus pais.
eles respondem
anônimo
01/03/2017 01h23
Sempre quando transo com a minha esposa ela solta litros e litros de jatos de porra da buceta, é um tesão incontrolável, me banha de tanta porra.
anônimo
01/03/2017 09h58
Tá achando que bronha é igual gozo feminino né.
Um dia vc vai aprender a fazer uma mulher gozar e descobrirá a alegria delas.
Não fique treinando com o pau achando que é a mesma coisa.
anônimo
18/09/2017 23h44
Obs...