Talvez sim, para homens pode ser normal, são
acostumados, mas mulheres não. Quando eu fui pensei assim, caramba tanto homem queria ficar comigo e o que eu quero não me quer, do que adianta? Parece que todo cara legal já tá comprometido.
anônima
08/09/2022 10h50
Eu não fico frágil, fico é com o bendito ego ferido.
anônima
08/09/2022 10h54
Acho que sim. Especialmente quando somos bonitas, gostosas e estáveis financeiramente. Levar foras e ser rejeitadas não estão em nosso costume, aí o ego e a sensibilidade que a própria vida traz pra gente nos destrói.
08/09/2022 10h55
Vai da pessoa, algumas pessoas tem mais problemas em aceitar a rejeição e fica pensando noq falta nela ou noq ela fez de errado. Já outras você fala não e ela simplesmente não liga, provavelmente pq já esperava ou não tava muito afim de ficar com você.
eles respondem
anônimo
08/09/2022 10h41
Não existe comprovação.
anônimo
08/09/2022 10h38
Sim, elas tem a masculinidade frágil.
anônimo
08/09/2022 10h53
Sim
Inclusive, mulheres costumam ir atrás do ex e tirar a vida.
Mulher mata por causa de rejeição
08/09/2022 10h55
Penso que no geral elas tem mais dificuldades para aceitar um fora.

Claro que isso é no geral (há exceções de ambos os lados)