Sou maior na minha e tudo mais. Porém sempre quando saio com alguém elas pensam n sei o pq que eu tenho namorada ou que ela n é a única. Pq disso? Mano isso não é a vdd eu não saio pegando os outros assim n. Dificilmente pego alguém

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
08/09/2022 11h23
Pq vc tem cara de O Pegador
anônimo
08/09/2022 11h25
Se é esse o caso, na vdd é bom pra ti, aí que elas vão querer ficar contigo.
08/09/2022 11h26
Porque é verdade. Vc já começa no plural, não engana ninguém.