Olá pessoas, sou eu novamente com o meu caso da garota que estou manipulando. Já havia um tempo que eu não aparecia por aqui. De qualquer forma, desde já acrescento que este texto não estou no meu melhor lado racional possível e sim extremamente puto.
A amiga da garota voltou colocando coisas na cabeça dela por puro ciúmes de como eu ganhei desse jogo de manipulação barato que ela criou pra amiga dela. (Gaslight, culpa e chantagem emocional) Estão tentando me derrotar novamente...
Eu tentei permanecer na minha e manter a relação dela por perto, mas essas baratas acham que tem alguma chance em me vencer e continuam tentando ao máximo por isto. Eu não fiz nada de errado em momento algum e meu plano saiu sempre como certo, mas as pessoas previsiveis, superficiais e com insegurança tem dificuldade de tomar suas próprias decisões.
Eu posso ganhar novamente isso e me esforçar de vez para tirar os amigos dela de jogo, começando pela melhor amiga dela. Isolar ela do contato que tem com todos e ser somente e unicamente para mim. Seria de uma grande perversidade para ela mas seria um método viável.
Eu ainda estou vendo qual atitude ela vai tomar e se realmente devo fazer isso, pois exige esforço e eu já consegui a sensação de vitória que conseguia. Também já sei que consigo ganhar. Não me parece um jogo que me der tanta recompensa.

Me digam vocês. Eu isolo ela do contato social ou não?

eles perguntam
8 5
elas respondem
08/09/2022 12h36
Cap.8 - A amiga dela não me deixa
Escrito por: Austr
(É uma fanfic, tudo que se passa é tudo inventado)
anônima
08/09/2022 12h35
Para de ficar inventando história, esquizofrênico. Fica pagando de sociopata e manipulador quando na vdd vc é um virjao que passa o dia inteiro batendo punheta no quarto e lambe a sua mão toda gozada.
anônima
08/09/2022 12h35
Que manipulador meia boca vc, hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
08/09/2022 12h36
Cara, para e pensa um pouco: isso realmente vale a pena?
Ela te fez algum mal? Qual é o ponto de você fazer isso?
Toda a maldade tem consequências. Olha a dor que você pode gerar nessa menina por puro capricho seu.
Não faz isso cara, não compensa você fazer mal pro outro.
08/09/2022 12h37
Desista, você já fracassou a partir do momento que ela voltou a falar com a amiga.
08/09/2022 12h38
Vai se tratar
anônima
08/09/2022 12h38
isola ela, vc é um excelente manipulador, vai conseguir
08/09/2022 12h42
Você manipula usando apenas a inteligência ou você tem atributos físicos que contribuem para isso?
eles respondem
anônimo
08/09/2022 12h33
Vc se irrita com amiga né
Homem frouxo é assim mesmo. Tem que mostrar masculinidade grosseira pra fingir ser forte.
anônimo
08/09/2022 12h38
Mate todos eles.
08/09/2022 12h43
Que tudo fique bem e vocês encontrem a Paz.

Vou orar por vocês.
08/09/2022 14h13
Tu não bate bem da cabeça não jovem
anônimo
08/09/2022 15h18
Ok