Seguinte, estamos a 3 meses juntos e sempre soube que seria complicado estar com ela, mesmo por muitas vezes ela demonstrando estar realmente querendo o que eu quero. Mas, volta às aulas, por ambas as partes, dificuldade de comunicação por mensagem existe e eu sei, nunca cobrei nada quanto a isso.. o problema é a forma de tratamento que mudou a umas 3 semanas e o gosto amargo de querer falar, mas nunca falar por medo de parecer cobrança ou de estragar. Minha pergunta é se vale chegar nela e conversar sobre essas coisas que estão me incomodando, sem cobrar e nem nada, porque sei que só ficamos e acaba sendo chato cobrar mais do que a fase permite, é só questão do tempo que estamos juntos mesmo e o fato de ela nunca ter agido assim, somente nessas últimas semanas.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
08/09/2022 12h55
Do jeito que as coisas estão o namoro vai ser o novo casamento
08/09/2022 12h45
Se você está se envolvendo com alguém é porque de certa forma confia (em menor ou maior grau). Qual a finalidade de se envolver se não podem conversar sobre o que preferem ou não?
eles respondem
anônimo
08/09/2022 12h39
Você não é homem
08/09/2022 12h43
Mano fala com ela para dar 1 passo adiante.
Vira homem porra.
08/09/2022 12h44
Super vale a pena
anônimo
08/09/2022 12h54
DR com ficante? Ué... kkkk
Vai se estressar com alguém que não te valoriza com fidelidade??
08/09/2022 13h00
Daqui a pouco, se você der dois beijos em alguém, ela já ganha o direito a todos os seus bens.
anônimo
08/09/2022 15h25
Não sei
08/09/2022 15h26
Não vale a pena.