Eu sei que parece meio infantil, mas é q assim
Fiquei com um cara no bloquinho, conheci ele lá, ficamos e ele passou o whats pra mim
Ai eu não sei se devo chamar. pq tava todo mundo louco naquele clima de curtição e tal, carnaval... oq acham ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/03/2017 09h45
Chame, mas espere um pouco até essa onda do carnaval passar, acredito que seria um momento melhor.

Não se preocupe com essa de vc ter q chamar, temos que ir atrás do que queremos, se nao der em nada pelo menos vc vai ter a consciência tranquila que fez alguma coisa.
01/03/2017 09h52
Tava todo mundo louco e conseguiram anotar celulares... estão deturpando a palavra "louco"..
elas respondem
anônima
01/03/2017 09h21
Ah, pode chamar. Muito provável que até se peguem de novo.
Só não vá já com expectativas de relacionamento sério, lua de mel em Dubai, saca?
anônima
01/03/2017 10h52
pode ser que ele não lembre de você e você não vai ser a única a chamá-lo , carnaval é só curtição .